Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1999 - "NUNO."

é possivel mandar averbar mais lugares num kzj95 de 5 lugares e por os outros bancos atras? é muito caro?

abraço!
    "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

[quote author=artporto link=topic=127.msg26194#msg26194 date=1304521353]
      é possivel mandar averbar mais lugares num kzj95 de 5 lugares e por os outros bancos atras? é muito caro?

abraço!
      [/quote]

Penso que a toyota passa essa tens é que colocar os cintos
      BONS TRILHOS

Comment

Essas fotos das férias da páscoa são onde?
        Por acaso isso não é pros lados da gralheira, Talhada, rossas, que pertençe a Resende e cinfães?

Comment

[quote author=checott link=topic=127.msg26647#msg26647 date=1304889099]
          Essas fotos das férias da páscoa são onde?
          Por acaso isso não é pros lados da gralheira, Talhada, rossas, que pertençe a Resende e cinfães?
          [/quote]

Serra de Montemuro Alhoes e tambem Gralheira
          BONS TRILHOS

Comment

Acho que já vi esse carro em algum lado, mas não sei se foi ai, conheço bem alhões e tenho muitos amigos que passam lá férias, o francisco filho do sr Antiloco o vitor o luis e muitos mais, costumo ir lá jogar à bola contra o pessoal de lá nas férias, e conheço tudo por ai, passo férias em S. pedro do sul mas vou sempre para ai pra essas bandas, o meu cunhado, que é o janira aqui do forum tem uma casa mais abaixo em perlada.
            É sem duvida uma zona muito bonita.
            E já agora parabéns pela máquina.

Abraços

Comment

[quote author=checott link=topic=127.msg26656#msg26656 date=1304892486]
              Acho que já vi esse carro em algum lado, mas não sei se foi ai, conheço bem alhões e tenho muitos amigos que passam lá férias, o francisco filho do sr Antiloco o vitor o luis e muitos mais, costumo ir lá jogar à bola contra o pessoal de lá nas férias, e conheço tudo por ai, passo férias em S. pedro do sul mas vou sempre para ai pra essas bandas, o meu cunhado, que é o janira aqui do forum tem uma casa mais abaixo em perlada.
              É sem duvida uma zona muito bonita.
              E já agora parabéns pela máquina.

Abraços

[/quote]

Eu conheço esses todos eu em Agosto costumo passar lá s ferias
              BONS TRILHOS

Comment

Hoje alguém marrou com o espelho do lado direito e partiu o vidro, já me foram a carteira, pergunto se para mudar o vidro tem algum truque especial ???
                BONS TRILHOS

Comment

Boas NUNO.,

Isso é que é pena que um gajo fica logo cheio de azia > > >

Partiu só o vidro espelhado ou também o plástico do espelho ???

É que não sei se vendem só o vidro... :

Eu nunca mudei nenhum no meu 95...só em outros carros que tive e aconteceu o mesmo...mas não deve ser dificil...tens de ter só em atenção os fios do aquecimento dos espelhos, mas é só meter a ponta dos dedos numa das pontas, levantar o vidro do espelho e depois deve ter um género de dobradiça redonda (tipo rótula) que deve ser só de encaixe por pressão...mete os dedos até junto da mesma e depois é fazer um pouco de força para fora até se soltar...desliga as fichas e faz o processo inverso para montar o novo!

Já agora...o manual do 95 digitalizado não está esquecido...dá-me só mais uns dias para digitalizar a coisa e entretanto envio para ti

Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Olá Nuno,

O teu carro tem espelhos aquecidos? Se não tiver podes mandar cortar um espelho numa vidreira por aprox. €5.

Se tem aquecimento já não dá porque queima a superfície espelhada...

Tens aqui a referência original do espelho:

É a peça nº 87931?60580 (para veículos com espelhos aquecidos) e deve custar €60-€70 (os preços do link são apenas indicativos e geralmente em Portugal é + um bocadinho).

Abraço,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Não esquecer que normalmente os espelhos já são convexos.
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X