Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1999 - "NUNO."

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=127.msg29402#msg29402 date=1306859062]
    Não esquecer que normalmente os espelhos já são convexos.
    [/quote]

Sim, claro, o efeito diminutivo do espelho perde-se no caso que falei, da vidreira, mas mesmo assim funciona bastante bem, só se perde um pouco de ângulo de visão. É uma solução mais barata que já me deu jeito e pode dar jeito a alguém...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Obrigado a todos,mas já está detectado que partiu o vidro ,deste vez tive sorte, o mesmo já assumiu claro disse que não reparou mas até andou lá a ver, mas ok, por já tinha encomendado o vidro e hoje disseram que não se vendia só o vidro, agora e o seguro que vai pagar.
      BONS TRILHOS

Comment

Menos mal, por vezes há sortes dessas, agora guarda é o espelho pois com um vidro novo fica impec!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=127.msg29382#msg29382 date=1306852408]
          Boas NUNO.,

Isso é que é pena que um gajo fica logo cheio de azia > > >

Partiu só o vidro espelhado ou também o plástico do espelho ???

É que não sei se vendem só o vidro... :

Eu nunca mudei nenhum no meu 95...só em outros carros que tive e aconteceu o mesmo...mas não deve ser dificil...tens de ter só em atenção os fios do aquecimento dos espelhos, mas é só meter a ponta dos dedos numa das pontas, levantar o vidro do espelho e depois deve ter um género de dobradiça redonda (tipo rótula) que deve ser só de encaixe por pressão...mete os dedos até junto da mesma e depois é fazer um pouco de força para fora até se soltar...desliga as fichas e faz o processo inverso para montar o novo!

Já agora...o manual do 95 digitalizado não está esquecido...dá-me só mais uns dias para digitalizar a coisa e entretanto envio para ti

Abraço
          [/quote]

Boas, não te esqueças de mim quanto ao manual.

Obrigado.
          KZJ 95

Comment

uma duvida é necessário ou não os rolos loucos ao fazer a ipo, perguntei na toyota disseram que não, fui fazer a inspecção falei com a pessoa que estava a fazer a inspecção disse que não era necessário, mas la colocou a traz porque eu pedi, mas a frente já não colocou .
            BONS TRILHOS

Comment

Não é necessário, o diferencial central absorve as diferenças de rotação...

Abraço,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Mais uma prenda

Trabalho feito por CrazzyMax
                BONS TRILHOS

Comment

Boas Nuno,

Já era para te ter dito, mas eu, o Netcruiser e o Andry vimos o teu carro onde meteste a pelicula...tá com muito bom aspecto!!!

Ainda não tive oportunidade de digitalizar o manual, mas vou tratar disso brevemente.

Grande Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Espero que não te importes mas acabei por tirar a foto que não gosto de ter a matrícula assim visível na net...como hoje não sei porque o Photobucket não quer colaborar e não deixa apagar!!!

Abraço escondido
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, eu sabia que tiveram lá o Bruno disse, a jipose vai-se compondo devagar scp scp scp
                      BONS TRILHOS

Comment

A trabalhar...
                      X