Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ho amigo Mouro esse FJ é do proprietario do N.º1, e quase sempre estacionado a frente do N.1.
Ho amigo Mouro , foi atestar o 90 e depois fazer uma "lavagem" a vista???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []
Não fui atestar o 95 e não o 90, mas sim o Peugeot 407, porque para mim fica muito caro ir a Espanha só atestar, ao contrário do amigo eu vivo no Barlavento algarvio.
Também não fui fazer uma"lavagem" à vista mas sim à carteira, fui comprar artigos de bebé ao Monserrat Bebé em Ayamonte, para a minha mais pequena e de passagem vi esta máquina, parei e fotografei...
Abraço do Mouro
P.S. Ainda não enviei as fotos para o teu email porque, já procurei em todo o lado e não encontro, se ainda estiveres interessado envia-me o teu email que eu terei todo o gosto de o fazer...
Toyotas land cruiser...
Uns têm...outros têm pena!!!
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment