Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FJ Cruiser

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: FJ Cruiser

    Mete conversa e aproveitas e tiras uma foto e itemta o convencer a se associar aki ao nosso cantinho cruiser

    Comment


      #32
      Re: FJ Cruiser

      apanhei-o
      á entrada dos brejos de azeitao



      Uploaded with ImageShack.us
      jardinagem, a arte de criar e controlar a natureza

      Comment


        #33
        Re: FJ Cruiser

        [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

        Ele anda aí [] Tb o tinha apanhado na A2 à 2/3 semanas [8)]

        Abraço FJ
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #34
          Re: FJ Cruiser

          Anda uma máquina destas aqui em Évora.

          Matrícula espanhola [:-X]

          É linda [smile rir-se]

          Só tem um defeito... é no documento único não estar lá o meu nome como proprietário [smile rir-se] []
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

          Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

          GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

          Comment


            #35
            Re: FJ Cruiser

            Boa noite:
            Este para além de lindo já muito bem equipado, fotografado em Ayamonte há mais de um ano.









            Abraço do Mouro
            Toyotas land cruiser...
            Uns têm...outros têm pena!!!

            Comment


              #36
              Re: FJ Cruiser

              Ho amigo Mouro esse FJ é do proprietario do N.º1, e quase sempre estacionado a frente do N.1.
              Ho amigo Mouro , foi atestar o 90 e depois fazer uma "lavagem" a vista???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []

              Comment


                #37
                Re: FJ Cruiser

                Boa noite amigo Cricio:

                Não fui atestar o 95 e não o 90, mas sim o Peugeot 407, porque para mim fica muito caro ir a Espanha só atestar, ao contrário do amigo eu vivo no Barlavento algarvio.
                Também não fui fazer uma"lavagem" à vista mas sim à carteira, fui comprar artigos de bebé ao Monserrat Bebé em Ayamonte, para a minha mais pequena e de passagem vi esta máquina, parei e fotografei...
                Abraço do Mouro

                P.S. Ainda não enviei as fotos para o teu email porque, já procurei em todo o lado e não encontro, se ainda estiveres interessado envia-me o teu email que eu terei todo o gosto de o fazer...
                Toyotas land cruiser...
                Uns têm...outros têm pena!!!

                Comment


                  #38
                  Re: FJ Cruiser






                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #39
                    Re: FJ Cruiser

                    bom dia .
                    alguem quer comprar o unico fj cruiser matriculado em portugal ?
                    o rapaz colocou a carroça á venda , 50.000 €
                    jardinagem, a arte de criar e controlar a natureza

                    Comment


                      #40
                      Re: FJ Cruiser



                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X