Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RC Toyota Hilux High Lift - 4x4-3SPD

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: RC Toyota Hilux High Lift - 4x4-3SPD

[quote author=Nilde link=topic=31426.msg67776#msg67776 date=1357040144]
    [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

muito bonita Vitor . por isso nao foste ao almoço de natal andavas noutras ondas . numa de brinca na areia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço e bom ano
    [/quote]

Isto foi mesmo no dia de natal hehe, não fui ao almoço, porque enquanto tiver passeios/voltas, onde apenas tenho despesas só com o gásoleo, são os prioritários, além de já ter estado muito perto do local do evento umas 2 semanas antes e logo duas seguidas não dava [smile rir-se] [smile rir-se]

obrigado e igualmente, e com alguns "euritos" para os nossos "meninos" []
    Land Cruiser para sempre.

Comment

No passado Domingo, após terminar a chuva, fui fazer um pouco de "tt" com a carrinha, rumei a Montemor e fui a um obstáculo/trilho que já é conhecido por alguns, desta vez a qualidade dos trilhos fui pedra e barro, éra para fazer o trilho todo, mas como já estava a escurecer fiz uma parte que por si não éra fácil, podia ter tido alguma queda e com consequências pouco interessantes dado que estava sózinho, mas tenho de lá voltar com mais tempo.

Comment

Supimpa! []

Tens de por isso a cruzar mais! [smile rir-se]

abraço á maneira
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tem de levar é uns "35" [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Já agora por curiosidade, é este o local, quem se lembra ?

agora está só um "pouquinho" pior hehe

Comment

Boas, nao se pode por uma carroçaria bj45 ou fj45 nesse chaci ? tipo um kite ?

abraço

Comment

Boas grande amigo Vítor []

Alembro-me e bem...essas fotos foram tiradas por um grande fotógrafo de fina craveira [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O sítio nem parece o mesmo [:-\] [:-\] [:-\]

Amigo Xarutto se passares por aqui, aquele abraço e vê lá se disses coisas para voltarmos aos passeios domingueiros [8)]

Abraço passeado
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Podiamos começar por ir fazer essa mesma subida ... está com um aspecto delicioso [smile rir-se] [smile rir-se]

Vitor está muito fixe a Hilux!!

Pessoalmente tenho um unimog também vermelho [smile rir-se]
                  XaruTTo

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31426.msg69943#msg69943 date=1359597247]
                    Boas, nao se pode por uma carroçaria bj45 ou fj45 nesse chaci ? tipo um kite ?

abraço
                    [/quote]

Para o mal dos meus pecados [smile rir-se] existe, o problema é que penso que não dá neste chassi, distancia entre eixos diferente e pontos de fixação diferentes, embora este ultimo poderia resolver com a ajuda de ripinhas de aluminio

http://store.rc4wd.com/Tamiya-Toyota...-01_p_510.html

pior, o que me anda atirar do sério é isto, e pior ainda hehehe, já o vi numa loja por cá, até é mais indicado para este tipo de trilhos, claro que existe outras marcas ( Axial ex ) melhores, mas tinha de ser Toyota [smile rir-se]

http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=58405

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=31426.msg70001#msg70001 date=1359672982]
                      Podiamos começar por ir fazer essa mesma subida ... está com um aspecto delicioso [smile rir-se] [smile rir-se]

Vitor está muito fixe a Hilux!!

Pessoalmente tenho um unimog também vermelho [smile rir-se]
                      [/quote]

Acredita que está uma "becazinha" diferente, até para andar a pé não foi facil, tive receio de dar um tralho, com a agravante de estar sózinho e já a escurecer

Um Unimog da Tamiya ? se for dá para levar a carroçaria do bj40 que coloquei atraz, entáo temos de fazer uma ttzada á escala 1/10 [smile rir-se] e este sitio é bem fixe, fazer a subida toda e claro a descida [] e Godzillaz como excelente fotógrafo de serviço

e claro também reiniciar as idas á missa HAHAHA.

Comment

A trabalhar...
                      X