Re: KZJ70 - 199? - "Sávio"
Obrigado a todos por esta recepção!! [
Vou recolher umas fotos da lata no seu habitat natural e dxp posto aquil!! [smile rir-se]
Obrigado a todos por esta recepção!! [
Vou recolher umas fotos da lata no seu habitat natural e dxp posto aquil!! [smile rir-se]
] [
Comment