Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "Sávio"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ70 - 199? - "Sávio"

    Obrigado a todos por esta recepção!! [

    Vou recolher umas fotos da lata no seu habitat natural e dxp posto aquil!! [smile rir-se]

    Comment


      #12
      Re: KZJ70 - 199? - "Sávio"

      [quote author=sav link=topic=31440.msg46938#msg46938 date=1330622009]
      ...
      Vou recolher umas fotos da lata no seu habitat natural e dxp posto aquil!! [smile rir-se]
      [/quote]

      Isso é imprescíndivel. [] []

      abraço fotogénico
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #13
        Re: KZJ70 - 199? - "Sávio"

        Grande máquina, bons pneus. Apenas uma pequena correcção: A terra mais linda de Portugal é o Minho, a Madeira vem a seguir [smile rir-se]!

        Comment


          #14
          Re: KZJ70 - 199? - "Sávio"

          Está c mto bom aspecto a tua máxine Sálvio!!!
          TOYOTA POWERED BY XS5

          Comment


            #15
            Re: KZJ70 - 199? - "Sávio"

            Bem vindo,
            Maquinão, parabens.
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

            Comment


              #16
              Re: KZJ70 - 199? - "Sávio"

              [quote author=filipefalcao link=topic=31440.msg46964#msg46964 date=1330679776]
              Grande máquina, bons pneus. Apenas uma pequena correcção: A terra mais linda de Portugal é o Minho, a Madeira vem a seguir [smile rir-se]!
              [/quote]

              x2 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              Bem vindo! Maquinão!!
              CumprimenTTos,

              VITELA - sócio FLC nº 39

              Comment

              A trabalhar...
              X