Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

    Domingo de tarde conto ir lá.
    Se precisarem de uma mão, digam.
    Abraço voluntário.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

    Comment


      #12
      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

      Ou então passem me para sábado a tarde com o das cenouras e arranjem duas brasas para domingo manha.

      D4dteam

      Comment


        #13
        Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

        Boas 'ssoal []

        Eu estarei no sábado de manhã e tal como já foi dito pelo Andry, sou um dos que me posso desdobrar para sábado à tarde...se bem que era porreiro que aparece-se mais membros para a "bucha" não ser tão grande [ahhhhhh]

        Calma...Calma não venham todos ao mesmo tempo pedir para lá estar [] [] []

        Vá lá minha gente...considero que isto é uma oportunidade de ouro para dar visibilidade ao Fórum e principalmente ao Clube FLC!!!

        Ahhh e segundo fontes seguras e anónimas vai haver concurso de Miss T-Shirt molhada e tudo [] [] [] Mentira...é só para ver se vos motivo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Abraço vísivel
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #14
          Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"


          Boas, eu já tinha alinhavado com o Godzillas em fazer a tarde de sábado. Mas se já temos o "Team rabbit", em português "Turma das cenouras" lolol [smile rir-se], eu e o César agradecemos!

          Sábado de manhã
          Godzillas + Brutal

          Sábado de tarde
          rabbit + d4dteam

          Domingo de manhã
          ????? + ?????

          Domingo de tarde
          netcruiser + axf

          Agora só temos o buraco do Domingo de manhã em que toda a gente custa a tirar o rabinho do colchão. Vou falar com o Raul e confirmar que iremos lá estar, só espero não ter de ir para lá de manhã no Domingo, sosinho ... [:'(] [:'(]

          Ninguém se chega á frente??? Ahhh e cada um tem de levar umas mines.... não será melhor levar antes umas litrosas??? Sai mais barato... [smile rir-se] [smile rir-se]

          Um assador de barro, uns chouriços, uns queijinhos e temos a barraca montada [] []

          abraço á espera
          abraço fixolas
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #15
            Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

            D4dteam check

            Levo sumo uva, uns chouriços e vontade para comer. Ah e umas canetas para inscrições sócios.

            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            D4dteam

            Comment


              #16
              Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

              Penso que ainda tenho chouriça e alheiras caseiras transmontanas. Quem leva o grelhador? [smile rir-se] [smile rir-se]
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

              Comment


                #17
                Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                Grelhador ou assador [hmmm] Tenho os 2...posso levar...carbon...mais linguiças...cerca de várias LITROSAS...32 dentes afiados e uma pança para encher [] [smile rir-se] [8)]

                Abraço lateiro
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  #18
                  Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                  E eu levo uns cadinhos de Porkys, do lado da costela e umas vias latinas frescas.... e adianto já que os da manha ficam la pra tarde....

                  Agora é preencher a manha de Domingo e ver o Stand e perceber como po-lo a jeito, porque a imagem é o mais importante.

                  Questões como: corrente electrica (para uma musiquita ) ´decidirmos o que se leva e quem...

                  E vamos fazer com que o clube ganhe visibilidade...

                  E mais Sócios.
                  RABBIT

                  Padrinho Mor

                  Comment


                    #19
                    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                    Boas,


                    Uma coisa é certa, se for preciso vir mais cedo de Tomar cá estarei para tapar o buraco do domingo de manha [smile rir-se] [smile rir-se]



                    Sábado de manhã
                    Godzillas + Brutal

                    Sábado de tarde
                    rabbit + d4dteam

                    Domingo de manhã
                    netcruiser + ?????

                    Domingo de tarde
                    netcruiser + axf + jjorge



                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      #20
                      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                      Bem, pelo andar da carruagem, tou a ver o programa das festas:
                      Sabado:
                      Entrada - 06:00 h
                      Cozinhar, comer e beber
                      Saida - 04:00
                      Ida a casa a tomar banho
                      Domingo:
                      Entrada - 06:00 h
                      Cozinhar, comer e beber
                      Saida - 04:00Entrada - 06:00 h
                      Cozinhar, comer e beber
                      Saida - 06:00

                      Agrada-me o programa.lol
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X