Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

    [quote author=Godzillaz link=topic=31457.msg48292#msg48292 date=1332407731]
    Maravilha [] [] [] Isto está a compôr-se...

    Rinoceronte Negro Presente durante a manhã de sábado...

    [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31457.msg48268#msg48268 date=1332368811]
    Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

    Amigo Terra-a-Terra o teu TLC é que fazia um grande brilharete no espaço do Clube FLC...quando pensas lá passar?

    Amigo Raul Costa, desde já uma grande Muito Obrigado pelo apoio!!!

    Abraço alinhavado
    [/quote]

    Vai lá estar no sábado a partir das 17 horas e no domingo o dia todo... está em cumprimento de horários lololololo

    Comment


      #42
      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

      [quote author=rabbit link=topic=31457.msg48297#msg48297 date=1332411863]

      O Filipe devia levar para lá o Vitela , era boa montra para o Clube.
      [/quote]

      Eu voto a favor. Pagam-me em fotos [smile rir-se]
      CumprimenTTos,

      VITELA - sócio FLC nº 39

      Comment


        #43
        Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

        [quote author=Vitela link=topic=31457.msg48323#msg48323 date=1332426835]
        [quote author=rabbit link=topic=31457.msg48297#msg48297 date=1332411863]

        O Filipe devia levar para lá o Vitela , era boa montra para o Clube.
        [/quote]

        Eu voto a favor. Pagam-me em fotos [smile rir-se]
        [/quote]

        Uiiiiiii,

        O dono do carro já avalizou a coisa! ..... [smile rir-se] [smile rir-se]

        Só falta arranjarmos o Auto-bigodes Rebocador de cacilheiros e jipes Lda, para trazer a Vitela for free... []

        abraço caridoso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #44
          Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

          Sei quem o vai buscar por duas Barcas.....
          RABBIT

          Padrinho Mor

          Comment


            #45
            Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

            Duas barcas de minies?!?!?
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

            Comment


              #46
              Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

              [quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48272#msg48272 date=1332369806]
              Ora que tal um desafio ao FLC... sempre quero ver... adoro desafios lololo

              ... o desafio que faço e aposto que se fosse outra marca tipo os xarutos dos LR estaria em peso é... porque não uma concentração do Clube / Fórum FLC????... não querem marcar a diferença?

              Asseguro-vos que o domingo à tarde é uma perfeita loucura porque o parque da cidade está sempre cheio, mas é na loucura que marcamos a diferença... assim, o Portugal4x4 responsabiliza-se por salvaguardar o estacionamento até 60 viaturas Toyota Landcruiser no parque reservado ao evento... ora vamos lá a ver se o Clube / forum FLC é de desafios.

              []
              [/quote]

              Posso estar no domingo de tarde com o meu modesto VX [smile rir-se], no sábado vou "cabrar" de BJ hehe.
              Land Cruiser para sempre.

              Comment


                #47
                Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                [quote author=Godzillaz link=topic=31457.msg48292#msg48292 date=1332407731]
                Maravilha [] [] [] Isto está a compôr-se...

                Rinoceronte Negro Presente durante a manhã de sábado...

                [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31457.msg48268#msg48268 date=1332368811]
                Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

                Amigo Terra-a-Terra o teu TLC é que fazia um grande brilharete no espaço do Clube FLC...quando pensas lá passar?

                Amigo Raul Costa, desde já uma grande Muito Obrigado pelo apoio!!!

                Abraço alinhavado
                [/quote]
                Se nada falhar estarei por lá sábado ao final da tarde e domingo ao longo do dia!!! [] []
                TOYOTA POWERED BY XS5

                Comment


                  #48
                  Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                  Domingo calha-me o dia todo a mim também!

                  Depois vais lá a nossa barraca chuchar uma mini. [smile rir-se]

                  Abraço regado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #49
                    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                    Começa a ser altura para se acertar quando se vai montar o estaminé, senão depois pode ser dificil reunir pessoal para isso , ou estão a pensar montar de manhã?
                    RABBIT

                    Padrinho Mor

                    Comment


                      #50
                      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                      Acertar?!?!?! isso é pra totós.
                      Os bons, acertam tudo, 10 minutos antes do começo e acabam 30 min. antes da inauguração. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X