Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"
Boas Pessoal
Ainda sou novo aqui pelo forum, mas posso dizer que conheci pessoalmente uma excelente rapaziada do forum, estive no expositor do forum e fui muito bem recebido, os meus parabéns.
Os meus parabéns também à equipa Portugal 4x4, pelo excelente trabalho, organização e apoio a todos os expositores.
No fecho da exposição um pequeno percalço de um kzj95 [:-[ [:-[.
Pessoal eu e o ugardas somos do OFF Tejo, deixamos já no ar uma passeata aqui pela zona do Cartaxo [:-X] [:-X], eu até já marquei o treco [smile rir-se] [smile rir-se], é uma questão de o pessoal do forum marcar uma data para o reconhecimento da passeata [
] [
].
Que venham mais eventos como este organizado pelo Portugal 4x4.
Boas Pessoal
Ainda sou novo aqui pelo forum, mas posso dizer que conheci pessoalmente uma excelente rapaziada do forum, estive no expositor do forum e fui muito bem recebido, os meus parabéns.
Os meus parabéns também à equipa Portugal 4x4, pelo excelente trabalho, organização e apoio a todos os expositores.
No fecho da exposição um pequeno percalço de um kzj95 [:-[ [:-[.
Pessoal eu e o ugardas somos do OFF Tejo, deixamos já no ar uma passeata aqui pela zona do Cartaxo [:-X] [:-X], eu até já marquei o treco [smile rir-se] [smile rir-se], é uma questão de o pessoal do forum marcar uma data para o reconhecimento da passeata [
] [
].Que venham mais eventos como este organizado pelo Portugal 4x4.
Comment