Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

    Boas Pessoal

    Ainda sou novo aqui pelo forum, mas posso dizer que conheci pessoalmente uma excelente rapaziada do forum, estive no expositor do forum e fui muito bem recebido, os meus parabéns.

    Os meus parabéns também à equipa Portugal 4x4, pelo excelente trabalho, organização e apoio a todos os expositores.

    No fecho da exposição um pequeno percalço de um kzj95 [:-[ [:-[.

    Pessoal eu e o ugardas somos do OFF Tejo, deixamos já no ar uma passeata aqui pela zona do Cartaxo [:-X] [:-X], eu até já marquei o treco [smile rir-se] [smile rir-se], é uma questão de o pessoal do forum marcar uma data para o reconhecimento da passeata [] [].

    Que venham mais eventos como este organizado pelo Portugal 4x4.


    Comment

    A trabalhar...
    X