Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "O verdinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "O verdinho"

Boas tardes, há muito tempo que sou visitante registado deste fantástico forum.
    Vamos então tratar da apresentação. Sou possuidor de um fantástico KZJ95 desde 1998, com apenas 110 mil kms.
    Apenas ha 3 anos que começou o vício do todo terreno e veio para ficar. lol Foi então que começaram umas pequenas alterações.
    Uma foto dos primeiros passeios ainda de origem

e agora já com uns pneus 265/75/16

e de seguida as restantes alteraçoes e algumas fotos de umas voltinhas pela zona...

e para finalizar o estado actual com 285/75/16

Cumprimentos a todos e boas passeatas.

Re: Kzj95 - 1998 - "o verdinho"

bem vindo mestre rafa ao cantinho dos toyotas [] a ver se vamos dar um giro pa matar o bicho [smile rir-se]

Comment

Bem vindo

Belo autocarro.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

bem vindo
        BONS TRILHOS

Comment

Benvindo Rafa a esta maravilhosa caravana Land Cruiser []

É tão bonito ver um 95 a lavrar []

Já agora diz-me a tua opinião quando passaste para os 285/75R16...comportamento em curva [hmmm] consumos aumentaram [hmmm] tiveste de aparar as cavas das rodas [hmmm]mais alguma coisa que não me esteja a lembrar agora de diferente [hmmm] É que é uma das minhas próximas alterações [8)]

Sorry tanta pergunta, mas é mesmo com esta troca de opiniões que o fórum cresce e se multiplica...por falar nisso...vai uma ficha de sócio FLC [hmmm] [smile rir-se] []

Abraço perguntador

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem vindo!

Eu também estou em fase de pré-aquisição de umas gomas para o meu 95 e estava a pensar espetar-lhe com essa medida.

Por isso se adiantares actos secundários a realizar para além de meter os pneus, era bastante util. []

abraço á maneira
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, em relaçao ao comportamento do jipe com esta medida de pneus notei maior estabilidade em curva, maior precisao de direcçao.
              Quanto á questao em relaçao as cavas de roda (frente) e necessario rebarbar um bocadinho as mesmas tanto na parte de tras como da frente. (Mas nada demais)...
              E necessario é ter em atençao as cavas de roda traseiras em situaçoes de cruzamento, mas e algu que se resolve facilmente...
              Cumprimentos

Comment

Boas;
                Bem vindo a esta familia.

Abraço

Comment

Muito bem vindo, companheiro. É assim mesmo, mostrar ao pessoal que estes carros adoram esticar as molas... []

[quote author=Godzillaz link=topic=31458.msg46840#msg46840 date=1330455334]
                  Já agora diz-me a tua opinião quando passaste para os 285/75R16...
                  [/quote]

[quote author=netcruiser link=topic=31458.msg46867#msg46867 date=1330506100]
                  Bem vindo!

Eu também estou em fase de pré-aquisição de umas gomas para o meu 95 e estava a pensar espetar-lhe com essa medida.

Por isso se adiantares actos secundários a realizar para além de meter os pneus, era bastante util. []

abraço á maneira
                  [/quote]

Parece-me que há aqui um erro, pessoal... A medida é 265/75R16 ou 285/75R16? É que faz muita diferença... [8)]

Abraço atento,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ora boas,

Muito bem vindo ao CFLC... Grande maquina este 95 []

[quote author=axf link=topic=31458.msg46950#msg46950 date=1330639229]
                    Muito bem vindo, companheiro. É assim mesmo, mostrar ao pessoal que estes carros adoram esticar as molas... []

[quote author=Godzillaz link=topic=31458.msg46840#msg46840 date=1330455334]
                    Já agora diz-me a tua opinião quando passaste para os 285/75R16...
                    [/quote]

[quote author=netcruiser link=topic=31458.msg46867#msg46867 date=1330506100]
                    Bem vindo!

abraço á maneira
                    [/quote]

Parece-me que há aqui um erro, pessoal... A medida é 265/75R16 ou 285/75R16? É que faz muita diferença... [8)]

Abraço atento,
                    André Ferreira
                    [/quote]

No principio das fotos refere os 265... no estado actual são os 285 ... portanto temos as 2 medidas!

Abraço

Comment

A trabalhar...
                    X