Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Vou levar umas abraçadeiras para quem quizer ajudar este caso de um conterranho meu:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31567.0.html

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas pessoal,
      É com muita pena que não vou poder ir a este encontro... a máquina está a bombar, era só dar chave, gasoil e abalar mas infelizmente não vai ser possivel.

Espero que corra tudo bem, e que este evento se perpetue por muitos e longos anos...

Abraço

Comment

x2 [>]

Comment

Boas,

Venho informar que organização procedeu à alteração do Jantar de Sábado, pela facto do numero de pessoas inscritas não justificar o porco no espeto.

Deste modo o jantar vai passar a ser no restaurante do parque Diverlanhoso não sendo necessário o participante levar qualquer tipo de bebida ou acompanhamento, basta sentar e comer [8)] [8)]

Claro que as bebidas que pretendiam levar, não as deixem em casa [smile rir-se] [smile rir-se] pois temos de regar bem as gargantas durante o Karaoke [:P]

Obrigado pela compreensão.

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas
            Lamentavelmente também não vou levar o Pernil para sabado á noite conforme tinha prometido.. seria o 5º... pelas seguintes razões:
            1ª Como tinha sido decido pelos organizadores de haver porco no espeto no sabado á noite não se compreendia tambem haver pernil no espeto.
            2ª Com muita pena minha mas a 8horas de partir para o evento já não tenho disponibilidade de tempo para resolver a situação.
            3ª Como também existe um socio no forum entendido em porcos, seus direitos e Liga de Protecção dos Animais, não quero criar problemas pessoais nem á organização nem a ninguém..
            Uma decisão sensata dos organizadores, pois um porco no espeto daria para quase o dobro das pessoas.
            Fica para uma proxima oportunidade
            As minhas desculpas, logo lá estarei se o xaço lá chegar.. pouco provavel!!!

José Maria

Comment

Provavelmente o evento FLC que mais me apetecia, mas o estudo não me permite.

Tudo de bom para todos . gozem o evento.

A.S
              O "FRIGORIFICO"

Comment

Boas pessoal,
                Adiei ao máximo...mas não vou conseguir estar presente, gostava muito de vos conhecer pessoalmente mas vai ter de ficar para uma proxima.....e dessa vez espero ter a máquina pronta.

Obrigado a todos que fazem o esforço de tudo isto ser possivél

AbraçosTT

Comment

Boas,

Pois é pena não ir ver muita gente neste evento [:'(] [:'(] [:'(]

Mas espero que no proximo o pessoal não se "corte" [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria, ainda me lembro daquele porco [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Dá próxima temos de arranjar maneira de termos o assador Toyota a dar umas voltas a um pernil [8)] [8)]

Para os que já vão a caminho e para os que ainda estão para arrancar espero que tenham boa viagem!!!

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

fica combinado , para a proxima eu faço um asador nipónico [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço ate já [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31477.msg54344#msg54344 date=1339760105]
                      fica combinado , para a proxima eu faço um asador nipónico [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço ate já [smile rir-se]
                      [/quote]

Não, não o assador Toyota já existe [] []

Ficas então de trazer o pernil [] []

aBJraços TT e Até logo
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X