Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53998#msg53998 date=1339406129]
    MDTT, não tenho nada em nenhuma das contas. Nem inscrição, nem comprovativo de pagamento.
    abraço na recta final
    [/quote]

Só hoje na hora de almoço é que posso enviar isso.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31477.msg53993#msg53993 date=1339404116]
      [quote author=guardiao link=topic=31477.msg53991#msg53991 date=1339403744]
      [quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53946#msg53946 date=1339290082]
      [quote author=guardiao link=topic=31477.msg53927#msg53927 date=1339254681]
      Boas,
      Inscrição e pagamento efectuados e enviados. [] [][smile rir-se] [smile rir-se]

encontramo-nos dia 15 [smile rir-se]
      [/quote]

Boas,

envias-te a inscrição para que conta de email? Podes reenviar?

abraço organizador
      [/quote]

Boas netcruiser,
      a inscrição foi enviada para clubflc@gmail.com?, mas vou reenviar novamente.

abraço
      [/quote]

Boas guardiao,

Desculpa me estar a intrometer [] mas o email para onde deves mandar a inscrição é clubeflc@gmail.com e não clubflc@gmail.com ..falta um "e" no fim da palavra clube.

Abraço corrigido
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      I make my own ways

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31477.msg53999#msg53999 date=1339408034]
        [quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53998#msg53998 date=1339406129]
        MDTT, não tenho nada em nenhuma das contas. Nem inscrição, nem comprovativo de pagamento.
        abraço na recta final
        [/quote]

Só hoje na hora de almoço é que posso enviar isso.

MD TT
        [/quote]

[]

abraço á espera
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas. Precisava de mudar a minha inscrição. Só posso ir no domingo. Pode ser?

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=31477.msg54004#msg54004 date=1339410473]
            Boas. Precisava de mudar a minha inscrição. Só posso ir no domingo. Pode ser?
            [/quote]

Sim, claro!

Tens é de enviar a inscrição preenchida com os dados todos e o comprovativo de pagamento! []

abraço a aguardar
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

MD TT,

Podes adiantar se vens apenas um dia ou o evento completo e qunatas pessoas. Trazes a canalha?

Hugovsky,

Vens sosinho ou trazes a familia?

Peço desculpa por não aguardar pelas vossas fichas de inscrição, mas tenho de enviar uma pré-lista para o diverlanhoso! []

abraço logístico

Comment

Eu, a maria e o pilas. outra coisa: o pilas não tem CC ainda. Como fazemos?

Comment

caro amigo netcruiser eu mais a maria devemos estar lá na sexta por volta das 18:30 onde me devo dirigir , a recepção ?

abraco

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg54006#msg54006 date=1339413452]
                    MD TT,

Podes adiantar se vens apenas um dia ou o evento completo e qunatas pessoas. Trazes a canalha?
                    abraço logístico
                    [/quote]

Podes ver na primeira página, 1 adulto e garoto (3-10).

[] [] [] [] [] []

Não sei se vou sexta à noite se apareço no Sabado de manhã, mas venho embora depois de jantar

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas.

Principalmente pela consideração que o Nelo merece vou tentar marcar presença no Evento (pelo menos no sábado).

Caso seja de todo impossível ir agradeço que considerem o valor da inscrição como oferta ao Clube.

Inscrição e pagamento feitos e comprovativos enviados por mail.

Abr.
                      PMike

Comment

A trabalhar...
                      X