Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Boas,

até gostava de ir mas não vou agora comprar um TLC para o evento...

Infelizmente ou felizmente, depende das ideias de cada um, tenho um cherokee...

Fica para outra altura...

Comment

[quote author=4wheeler link=topic=31477.msg47992#msg47992 date=1331989103]
      Boas,

até gostava de ir mas não vou agora comprar um TLC para o evento...

Infelizmente ou felizmente, depende das ideias de cada um, tenho um cherokee...

Fica para outra altura...
      [/quote]

Boas.

Não é para ficares chateado, nem nós ficarmos. É o que é!
      Temos muito gosto que participes no fórum e que até sejas sócio, o que é de louvar, mais até do que alguns que têm land cruisers. Mas este evento é mesmo para juntar a familia dos TLC's.

Já ponderaste vir á boleia? []

abraço com solução
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tambem gustava de ir conheser a famila toyota mas como o suzuki não pode entrar vai ficar á porta pode ser que me deichem entrar a pe
        mais proximo confirmo a minha presenca
        desejo que seja um grande incontro

Comment

Provavelmente não vou ter o meu LC até lá, mas gostava de ir. há uma alma caridosa que me leve à pendura?
          Abraço pedinchão. [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31477.msg48000#msg48000 date=1332000506]
            Provavelmente não vou ter o meu LC até lá, mas gostava de ir. há uma alma caridosa que me leve à pendura?
            Abraço pedinchão. [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

O que não vai faltar é lugares. [smile rir-se]

abraço por lotar
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fiz confusão com as datas. Até lá, já tenho o meu de certeza.
              Até lá, e como diz o "outro2, andar com o jipe de rodas altas.lol
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

é pá agora é que me lembrei que ha festa de st. antonio cá na terra no fds do evento... que pena... nao dá pra adiar pro fds seguinte? [:'(] [:'(] lol....
                QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=31477.msg48106#msg48106 date=1332191650]
                  é pá agora é que me lembrei que ha festa de st. antonio cá na terra no fds do evento... que pena... nao dá pra adiar pro fds seguinte? [:'(] [:'(] lol....
                  [/quote]

Pró Ano que Vem tambem tens Santo Antonio....e como é para uma boa causa tb de certeza que o Santo nãao se importa....

Até dizem que ele quando foi fazer o Sermão aos peixes foi num TLC
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31477.msg48108#msg48108 date=1332192247]
                    [quote author=rodrigo pereira link=topic=31477.msg48106#msg48106 date=1332191650]
                    [/quote]

Pró Ano que Vem tambem tens Santo Antonio....e como é para uma boa causa tb de certeza que o Santo nãao se importa....

Até dizem que ele quando foi fazer o Sermão aos peixes foi num TLC
                    [/quote]

é pá mas n consigo deixar isto pra tras... sao aquelas festas que gosto mm... alias temos sp um jantar anual nessa festa com malta que so os vejo naquela altura mm...
                    QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=31477.msg48109#msg48109 date=1332193522]
                      ...é pá mas n consigo deixar isto pra tras... sao aquelas festas que gosto mm... alias temos sp um jantar anual nessa festa com malta que so os vejo naquela altura mm...
                      [/quote]

É pahhh, .... se a minha maria não for, também perco "festas que gosto mm" [smile rir-se] [smile rir-se]

E também há malta que só os vejo nestes eventos. []

Deixa lá o Santo Antoninho e junta-te á malta! []

abraço mais fixe

Comment

A trabalhar...
                      X