Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: KZJ70 - 199? - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

    [quote author=Tiago Jacinto link=topic=31479.msg47526#msg47526 date=1331409894]
    Nuno diz me uma coisa os TSL em pancadas onde a suspenção recolhe toda não te vêm roçar nas abas? No meu com molas da Dobinsons e tacos à frente +3cm de vez em quando os pneus principalmente à frente vêm bater nas abas. Se calhar também tenho muito offset 50 mm de espaçadores e jantes -35.

    Ou alteras-te alguma coisa? batentes cortas-te?

    Abraço
    [/quote]

    Olha amigo Tiago, no meu caso nem espaçadores tenho montados, embora tenha em casa uns c 3cm, tenho molas EFS mais remoçadas por causa do peso do guincho e pára-choques e levou uns batentes mais altos p k isso ñ aconteça, tenho jantes c -60 e nunca me aconteceu!!!
    TOYOTA POWERED BY XS5

    Comment


      #22
      Re: KZJ70 - 199? - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

      [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31479.msg47700#msg47700 date=1331656587]
      [quote author=rodrigo pereira link=topic=31479.msg47523#msg47523 date=1331408545]
      assim ta bem... esse motor é puro power... bem actualizado sim sr.... acho que vi as tuas jantes e os teus pneus á venda, vêm ai novidades amigo?
      [/quote]

      De facto tenho 1 jogo de jantes e pneus á venda amigo Rodrigo, se estiver interessado é só dizer lool, as jantes são as ideais p o VX pois ficam á face sem ser preciso espaçadores [] talvez hajam novidades mais para a frente, a seu tempo o direi aki no fórum!!!
      [/quote]

      por acaso n tou interessado pk comprei umas parecidas ha bem pouco tempo... entao depois bota as novidades quando assim o entenderes... tenho acompanhado sp o teu topico e ja acompanhava no antigo forum... tem umajarda incrivel o teu motor...
      QUARTEL AVENTURA

      Comment


        #23
        Re: KZJ70 - 199? - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

        [quote author=rodrigo pereira link=topic=31479.msg47704#msg47704 date=1331659921]
        [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31479.msg47700#msg47700 date=1331656587]
        [quote author=rodrigo pereira link=topic=31479.msg47523#msg47523 date=1331408545]
        assim ta bem... esse motor é puro power... bem actualizado sim sr.... acho que vi as tuas jantes e os teus pneus á venda, vêm ai novidades amigo?
        [/quote]

        De facto tenho 1 jogo de jantes e pneus á venda amigo Rodrigo, se estiver interessado é só dizer lool, as jantes são as ideais p o VX pois ficam á face sem ser preciso espaçadores [] talvez hajam novidades mais para a frente, a seu tempo o direi aki no fórum!!!
        [/quote]

        por acaso n tou interessado pk comprei umas parecidas ha bem pouco tempo... entao depois bota as novidades quando assim o entenderes... tenho acompanhado sp o teu topico e ja acompanhava no antigo forum... tem umajarda incrivel o teu motor...
        [/quote]

        Claro k sim, a seu tempo se saberá se vai haver obra ou ñ!!! []
        TOYOTA POWERED BY XS5

        Comment


          #24
          Re: KZJ70 - 199? - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

          [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31479.msg47702#msg47702 date=1331656934]
          [quote author=Tiago Jacinto link=topic=31479.msg47526#msg47526 date=1331409894]
          Nuno diz me uma coisa os TSL em pancadas onde a suspenção recolhe toda não te vêm roçar nas abas? No meu com molas da Dobinsons e tacos à frente +3cm de vez em quando os pneus principalmente à frente vêm bater nas abas. Se calhar também tenho muito offset 50 mm de espaçadores e jantes -35.

          Ou alteras-te alguma coisa? batentes cortas-te?

          Abraço
          [/quote]

          Olha amigo Tiago, no meu caso nem espaçadores tenho montados, embora tenha em casa uns c 3cm, tenho molas EFS mais remoçadas por causa do peso do guincho e pára-choques e levou uns batentes mais altos p k isso ñ aconteça, tenho jantes c -60 e nunca me aconteceu!!!
          [/quote]

          Tens ideia de quantos centímetros aumentas-te nos batentes? O limitar do cruzamento no teu caso é os batentes ou é a própria geometria/compressão da mola que ditam o limite?

          Abraço

          Comment


            #25
            Re: KZJ70 - 199? - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

            [quote author=Tiago Jacinto link=topic=31479.msg48014#msg48014 date=1332028427]
            [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31479.msg47702#msg47702 date=1331656934]
            [quote author=Tiago Jacinto link=topic=31479.msg47526#msg47526 date=1331409894]
            Nuno diz me uma coisa os TSL em pancadas onde a suspenção recolhe toda não te vêm roçar nas abas? No meu com molas da Dobinsons e tacos à frente +3cm de vez em quando os pneus principalmente à frente vêm bater nas abas. Se calhar também tenho muito offset 50 mm de espaçadores e jantes -35.

            Ou alteras-te alguma coisa? batentes cortas-te?

            Abraço
            [/quote]

            Olha amigo Tiago, no meu caso nem espaçadores tenho montados, embora tenha em casa uns c 3cm, tenho molas EFS mais remoçadas por causa do peso do guincho e pára-choques e levou uns batentes mais altos p k isso ñ aconteça, tenho jantes c -60 e nunca me aconteceu!!!
            [/quote]

            Tens ideia de quantos centímetros aumentas-te nos batentes? O limitar do cruzamento no teu caso é os batentes ou é a própria geometria/compressão da mola que ditam o limite?

            Abraço
            [/quote]

            Pois Tiago, ñ sei qts centímetros tem mas isso acredito k qq mecânico entendido na matéria te ajude nessa situação, os cruzamentos a abrir são as cintas limitadoras e a fechar os batentes!!!
            TOYOTA POWERED BY XS5

            Comment


              #26
              Re: KZJ70 - 199? - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

              [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31479.msg48102#msg48102 date=1332186184]
              [quote author=Tiago Jacinto link=topic=31479.msg48014#msg48014 date=1332028427]
              [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31479.msg47702#msg47702 date=1331656934]
              [quote author=Tiago Jacinto link=topic=31479.msg47526#msg47526 date=1331409894]
              Nuno diz me uma coisa os TSL em pancadas onde a suspenção recolhe toda não te vêm roçar nas abas? No meu com molas da Dobinsons e tacos à frente +3cm de vez em quando os pneus principalmente à frente vêm bater nas abas. Se calhar também tenho muito offset 50 mm de espaçadores e jantes -35.

              Ou alteras-te alguma coisa? batentes cortas-te?

              Abraço
              [/quote]

              Olha amigo Tiago, no meu caso nem espaçadores tenho montados, embora tenha em casa uns c 3cm, tenho molas EFS mais remoçadas por causa do peso do guincho e pára-choques e levou uns batentes mais altos p k isso ñ aconteça, tenho jantes c -60 e nunca me aconteceu!!!
              [/quote]

              Tens ideia de quantos centímetros aumentas-te nos batentes? O limitar do cruzamento no teu caso é os batentes ou é a própria geometria/compressão da mola que ditam o limite?

              Abraço
              [/quote]

              Pois Tiago, ñ sei qts centímetros tem mas isso acredito k qq mecânico entendido na matéria te ajude nessa situação, os cruzamentos a abrir são as cintas limitadoras e a fechar os batentes!!!
              [/quote]

              Troquei de jantes, arranjei umas com menos offset e agora já não bate tanto, no entanto tenho de aumentar batentes na mesma.

              Abraço

              Comment


                #27
                Re: KZJ70 - 1994 - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

                Visitem e apareçam pessoal, acredito k vai ser bem porreiro o ambiente k se vai viver durante o próximo fim de semana!!!
                http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31457.0.html
                TOYOTA POWERED BY XS5

                Comment


                  #28
                  Re: KZJ70 - 1994 - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

                  Ora aí estão uns "bídeos" do passado fim de semana, nada de especial mas para compor mais a coisa []
                  eu tentei "devarzinho", como ñ deu vai de chegar fogo á peça!!!!!!!!!
                  1º Passeio TT Bombeiros Peniche 17

                  foi mesmo só para o filme [] [] [] [] []
                  1º Passeio TT Bombeiros Peniche 24
                  TOYOTA POWERED BY XS5

                  Comment


                    #29
                    Re: KZJ70 - 1994 - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

                    Fim de ciclo.
                    Depois de alguns anos a disfrutar do prazer da condução de dois KZJ 70, acabei por vender o ultimo que tive em excelentes condições "físicas", foi o meu grande companheiro de TodoTerreno e muitas muitas alegrias me deu, agora, outra máxine virá e a seu tempo farei a sua apresentação adequada [] []
                    TOYOTA POWERED BY XS5

                    Comment


                      #30
                      Re: KZJ70 - 1994 - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

                      [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]


                      Espero que a nova aquisição te traga também muitas alegrias [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Já estou é curioso de saber o que vem ai!?!?!? []



                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X