Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dyna 4x4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Dyna 4x4

Imaginam este monstro, preparado para levar cerca de 3000 l de água mais o equipamento, a fazer TT sem os depositos e bombas?
    Tenho a impressão que se puserem assas, vai voar.lol
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31507.msg47630#msg47630 date=1331567129]
      Tenho a impressão que se puserem assas, vai voar.lol
      [/quote]

Devia ser uma visão bem engraçada, do tipo elefante voador... LOL Acho que só se consegue metendo uns ácidos para a veia!! LOL
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Comment

é mesmo esta hehehe---este Green não brinca em serviço.

eu é que ja nao posso ajudar mais. Nao devo ir a tomar tao cedo. []

Comment

O MD TT adiantou-se a mim, de facto já se tinha falado nas novas Dyna 4x4 que são produzidas em Ovar, e segundo me disse um colega que trabalha na SC, o material de alteração das 4x2 para as 4x4 provém das hilux 4x4. [8)]
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=31507.msg47834#msg47834 date=1331808968]
              O MD TT adiantou-se a mim, de facto já se tinha falado nas novas Dyna 4x4 que são produzidas em Ovar, e segundo me disse um colega que trabalha na SC, o material de alteração das 4x2 para as 4x4 provém das hilux 4x4. [8)]
              [/quote]

Boas.

Vitor, olha que eu acho que nã. A dyna dos BV de Vialonga tem uns diferencias (pontes) enormes. Motor 15BF-T com um intercooler jeitoso de origem, amortecedores Rancho. Isto do mais vísivel.

Havia prometido, acho que no fórum antigo, fazer uma reportagem e estou em falta. Tenho de lá ir ver o bicho e tirar umas fotos maravilha. []

abraço em falta
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31507.msg47841#msg47841 date=1331815057]
                [quote author=vitorlourenco82 link=topic=31507.msg47834#msg47834 date=1331808968]
                [/quote]

Boas.

Vitor, olha que eu acho que nã. A dyna dos BV de Vialonga tem uns diferencias (pontes) enormes. Motor 15BF-T com um intercooler jeitoso de origem, amortecedores Rancho. Isto do mais vísivel.

Havia prometido, acho que no fórum antigo, fazer uma reportagem e estou em falta. Tenho de lá ir ver o bicho e tirar umas fotos maravilha. []

abraço em falta
                [/quote]

É preciso não confundir as Dynas 4x4 mais antigas, com as Dynas 4x4 mais recentes...

Comment

[quote author=Santos Silva In Amigos Japoneses Antigos link=topic=1672.msg44609#msg44609 date=1146721920]
                  Pois é.
                  Mais uma produção Nacional.

A DYNA virou TT.
                  Com a experiência e saber do nosso querido "chefe" Eng. Monteiro da Silva, a Toyota vai disponibilizar dentro de pouco tempo uma viatura de intervenção rápida com capacidade para 6 bombeiros, adaptada ao combate a incêndios.
                  Este modelo derivado da DYNA S, ligeira, adoptou vários componentes da Hilux para além dos equipamentos de combate a incêndio.

Aqui ficam duas fotos do protótipo:

[/quote]

http://www.amigosjaponesesantigos.pt...p?topic=1672.0

http://www.autohoje.com/index.php?op...&Itemid=54

Comment

Pois estou a falar das dynas mais recentes, que são montadas cá em cima em Ovar, e segundo um amigo que trabalha no departamento técnico da SC, os componentes para transformação da tracção eram provenientes das hilux´s, não sei se todos ou parte deles.
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31507.msg47841#msg47841 date=1331815057]
                      [/quote]

Boas.

abraço em falta
                      [/quote]

A dyna daqui dos BV de Barcelinhos creio que também estava equipada com rancho. O curso era enorme e devia ser das poucas marcas a fazer amortecedores de metro [smile rir-se]
                      Na altura era do melhor que se arranjava, pelo menos fama tinham.

Comment

A trabalhar...
                      X