Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dyna 4x4

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Dyna 4x4

    Comment


      #32
      Re: Dyna 4x4



      Comment


        #33
        Re: Dyna 4x4

        Comment


          #34
          Re: Dyna 4x4

          Green,
          O meu Japonês está um pouco enferrujado, importaste de traduzir? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

          Comment


            #35
            Re: Dyna 4x4

            A dyna com direcção nas 4 rodas parece ser um clone do megacruiser.
            Podiam tê-lo comercializado fora do país, como usa montes de componentes de outros toyotas deveria ter um preço aceitável.

            Comment


              #36
              Re: Dyna 4x4

              [quote author=jjorge link=topic=31507.msg47625#msg47625 date=1331565393]
              [quote author=Green link=topic=31507.msg47624#msg47624 date=1331564297]
              [quote author=jjorge link=topic=31507.msg47622#msg47622 date=1331561970]
              [quote author=armstrong link=topic=31507.msg47620#msg47620 date=1331560592]
              em Tomar esta uma á venda. equipada para os bombeiros. []
              [/quote]
              Quem a tem à venda, os próprios Bombeiros ou um particular?
              [/quote]

              Uma empresa de comercio e reparação de camiões.
              [/quote]
              não me consegues "as coordenadas" da empresa?
              Ou caso estejas perto, pedir informações da viatura e preços.
              Abraço
              JJ
              [/quote]

              A toyota dyna em Tomar (Venda Nova) tem um motor de 3litros ,80 000Km,é preciso carta de pesados,4200 kg de peso bruto,amortecedores Rancho,guincho e o vendedor está a pedir 6 000€,não me lembro do ano

              Comment


                #37
                Re: Dyna 4x4

                Conheço pelo menos duas no Alto-Minho (B.V. de Caminha e B.V. Arcos de Valdevez) [8)]

                Alguem sabe que eixos usavam estas dynas antigas?
                De onde eram provenientes?
                Abraço

                Comment


                  #38
                  Re: Dyna 4x4

                  [quote author=MAG KZJ70 link=topic=31507.msg65123#msg65123 date=1353761879]
                  Conheço pelo menos duas no Alto-Minho (B.V. de Caminha e B.V. Arcos de Valdevez) [8)]

                  Alguem sabe que eixos usavam estas dynas antigas?
                  De onde eram provenientes?
                  Abraço
                  [/quote]Os eixos usados nestes carros são os das proprias dynas com uma adpatação caseira no eixo dianteiro para serem direcionais. Toda a adaptação para 4x4 era feita na empresa "Jacinto lda" em Esmoriz.

                  Comment


                    #39
                    Re: Dyna 4x4

                    [quote author=b202 link=topic=31507.msg69652#msg69652 date=1359228639]
                    [quote author=MAG KZJ70 link=topic=31507.msg65123#msg65123 date=1353761879]
                    Conheço pelo menos duas no Alto-Minho (B.V. de Caminha e B.V. Arcos de Valdevez) [8)]

                    Alguem sabe que eixos usavam estas dynas antigas?
                    De onde eram provenientes?
                    Abraço
                    [/quote]Os eixos usados nestes carros são os das proprias dynas com uma adpatação caseira no eixo dianteiro para serem direcionais. Toda a adaptação para 4x4 era feita na empresa "Jacinto lda" em Esmoriz.
                    [/quote]

                    ja agora bem vindo, falando em dynas sabe a relaçao diferencial da bu30 ? ou das dynas 250 ?

                    obrigado abraço

                    Comment


                      #40
                      Re: Dyna 4x4

                      [quote author=LENHADOR link=topic=31507.msg69654#msg69654 date=1359229446]
                      [quote author=b202 link=topic=31507.msg69652#msg69652 date=1359228639]
                      [quote author=MAG KZJ70 link=topic=31507.msg65123#msg65123 date=1353761879]
                      Conheço pelo menos duas no Alto-Minho (B.V. de Caminha e B.V. Arcos de Valdevez) [8)]

                      Alguem sabe que eixos usavam estas dynas antigas?
                      De onde eram provenientes?
                      Abraço
                      [/quote]Os eixos usados nestes carros são os das proprias dynas com uma adpatação caseira no eixo dianteiro para serem direcionais. Toda a adaptação para 4x4 era feita na empresa "Jacinto lda" em Esmoriz.
                      [/quote]

                      ja agora bem vindo, falando em dynas sabe a relaçao diferencial da bu30 ? ou das dynas 250 ?

                      obrigado abraço
                      [/quote] Olá amigo lenhador, obrigado pela recepção. Quanto à relação diferencial não faço ideia. Mas sei que tanto o eixo como o diferencial da dyna 250 é o de origem como qualquer dyna de estrada.
                      Um abraço
                      Luis Martins

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X