Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
A dyna com direcção nas 4 rodas parece ser um clone do megacruiser.
Podiam tê-lo comercializado fora do país, como usa montes de componentes de outros toyotas deveria ter um preço aceitável.
[quote author=jjorge link=topic=31507.msg47625#msg47625 date=1331565393]
[quote author=Green link=topic=31507.msg47624#msg47624 date=1331564297]
[quote author=jjorge link=topic=31507.msg47622#msg47622 date=1331561970]
[quote author=armstrong link=topic=31507.msg47620#msg47620 date=1331560592]
em Tomar esta uma á venda. equipada para os bombeiros. []
[/quote]
Quem a tem à venda, os próprios Bombeiros ou um particular?
[/quote]
Uma empresa de comercio e reparação de camiões.
[/quote]
não me consegues "as coordenadas" da empresa?
Ou caso estejas perto, pedir informações da viatura e preços.
Abraço
JJ
[/quote]
A toyota dyna em Tomar (Venda Nova) tem um motor de 3litros ,80 000Km,é preciso carta de pesados,4200 kg de peso bruto,amortecedores Rancho,guincho e o vendedor está a pedir 6 000€,não me lembro do ano
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=31507.msg65123#msg65123 date=1353761879]
Conheço pelo menos duas no Alto-Minho (B.V. de Caminha e B.V. Arcos de Valdevez) [8)]
Alguem sabe que eixos usavam estas dynas antigas?
De onde eram provenientes?
Abraço
[/quote]Os eixos usados nestes carros são os das proprias dynas com uma adpatação caseira no eixo dianteiro para serem direcionais. Toda a adaptação para 4x4 era feita na empresa "Jacinto lda" em Esmoriz.
[quote author=b202 link=topic=31507.msg69652#msg69652 date=1359228639]
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=31507.msg65123#msg65123 date=1353761879]
Conheço pelo menos duas no Alto-Minho (B.V. de Caminha e B.V. Arcos de Valdevez) [8)]
Alguem sabe que eixos usavam estas dynas antigas?
De onde eram provenientes?
Abraço
[/quote]Os eixos usados nestes carros são os das proprias dynas com uma adpatação caseira no eixo dianteiro para serem direcionais. Toda a adaptação para 4x4 era feita na empresa "Jacinto lda" em Esmoriz.
[/quote]
ja agora bem vindo, falando em dynas sabe a relaçao diferencial da bu30 ? ou das dynas 250 ?
[quote author=LENHADOR link=topic=31507.msg69654#msg69654 date=1359229446]
[quote author=b202 link=topic=31507.msg69652#msg69652 date=1359228639]
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=31507.msg65123#msg65123 date=1353761879]
Conheço pelo menos duas no Alto-Minho (B.V. de Caminha e B.V. Arcos de Valdevez) [8)]
Alguem sabe que eixos usavam estas dynas antigas?
De onde eram provenientes?
Abraço
[/quote]Os eixos usados nestes carros são os das proprias dynas com uma adpatação caseira no eixo dianteiro para serem direcionais. Toda a adaptação para 4x4 era feita na empresa "Jacinto lda" em Esmoriz.
[/quote]
ja agora bem vindo, falando em dynas sabe a relaçao diferencial da bu30 ? ou das dynas 250 ?
obrigado abraço
[/quote] Olá amigo lenhador, obrigado pela recepção. Quanto à relação diferencial não faço ideia. Mas sei que tanto o eixo como o diferencial da dyna 250 é o de origem como qualquer dyna de estrada.
Um abraço
Luis Martins
Comment