Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Electro Zincagem Caseira

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Electro Zincagem Caseira

[quote author=José Carmo link=topic=31516.msg47876#msg47876 date=1331838158]
    &%(/(/&&%$%&((&(/) [>] [>] [>] [>] [>]

ja agora, onde é o sitio dos .80€?

José Carmo
    [/quote]

Boas

É na Maia! Um bocado longe para a malta do sul...

Abraço!
    KZJ70 VX
    BJ40

Comment

Amigos é simples ....

1º limpar as peças todas com Acido mureatico , deixar o acido atuar 10 / 15 minutos , depois lavar com agua , (qualquer uma torneira ou o que seja )

2º arranjar uma vasilha , meter agua destilada , arranjar uma peça com uma boa quantidade de zinco ( barra é o melhor , barra de zinco ) ,

3º arranjar uma baterria ou carregador de baterias ( um carregardor é o melhor , PS : atençao tem que ser energia continua )

4º mergulhar a peça de zinco na agua , numa das estremidades agarrar uma das garras da bateria ( carregador de baterias ) ( Nao tenho a certeza de qual é se a do negativo se a do positivo )

5º a peça a zincar é tambem metida debaixo de agua agarrada por um fico / arrame , de maneira a que a outra garra da bateria / carregador fique , la segura .

E esperar ate que fique zincada!

Quanto mais tempo ficar de "molho" com maior banho de zinco fica a peça .

PS : nunca exprimentei , devido a ainda nao ter conseguido arranjar a tal barra de zinco , mas muita gente ja me garantio que resulta !

Abraço amigos , boas experiencias !!!

PS2 : CUIDADO com o acido MUREATICO !!!!! ate as unhas derrete ! mas em compenssaçao , 1 litro custa menos de 1 € e a ferrugem sai TODA !!
      André Filipe Dos Santos Nunes ,

Algarve , Lagos , Bensafrim

André : 912158311

andre_nunes_1@hotmail.com

Comment

Este fórum está a melhorar de dia para dia.

Só falta alguém tocar-me á campainha a entregar-me os ingredientes. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço mesmo porreiro
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nice... a investigar!!!
          Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=31516.msg47985#msg47985 date=1331975621]
            Nice... a investigar!!!
            [/quote]

A investigar onde moro para me entregares o kit? [smile rir-se] [smile rir-se]

No need. Mando-te uma PM com a morada LOLOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com lata
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fagundes ou Green, podem dar-me o contacto do local na Maia? Eles também fazem niquelagem e cromagem ou só zinco?

Obrigado pela ajuda
              [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

A trabalhar...
              X