comprei hj61rg de 1989
bom dia todos!!!!
quanto ao radiador voces tem razao deve de ser o radiador de ac!!!! [
]
vamos ao que interessa,hoje fui ver outro hj61 12ht e fiz negocio,comprei o jipe!!!! [
] [
] [
] [
] [
]
o jipe e de 1989 modelo sahara vx,tem caixa automatica,tem 260000 mil km!!
tem tecto de abrir em vidro,feiho central,videros eletricos!!
os bancos sao de origem de cor cinzenta e preto!!!
tem pneus 31 radio cb e radio de cd!!!!! [
] [
]
este modelo e o de 24 volts,quanto a cor e preto e cinzento!!!
pintura esta razoavel mas nao tem quaisquer pontos de ferrugem!! [
]
quanto ao preço paguei valor bastante aceitavel 7500 dolares!!
de momento ainda nao tenho o jipe tem ir por um parabrisas novo e ir a uma inspeçao mas todos esses custos estao incluidos no preço!!!!
so depis de passar na inspeçao e que veiculo pode circular!!!
de momento jipe vai ficar como esta,vou lhe dar uso normal do dia a dia para tomar confiança e daqui um tempo vou pensar em fazer algumas alteraçoes!!
se antes tinha duvidas a partir de agora terei muitas mais!! [smile rir-se] [smile rir-se]
agradeço vossa ajuda e paciencia mas nao e facil encontrar um bom jipe,espero nao me ter enganado!!! [huhuhuh]
vou por algumas fotos do jipe nao sao as melhores mas sao as que tenho de momento!!
abraço pedro
bom dia todos!!!!
quanto ao radiador voces tem razao deve de ser o radiador de ac!!!! [
]vamos ao que interessa,hoje fui ver outro hj61 12ht e fiz negocio,comprei o jipe!!!! [
] [
] [
] [
] [
]o jipe e de 1989 modelo sahara vx,tem caixa automatica,tem 260000 mil km!!
tem tecto de abrir em vidro,feiho central,videros eletricos!!
os bancos sao de origem de cor cinzenta e preto!!!
tem pneus 31 radio cb e radio de cd!!!!! [
] [
]este modelo e o de 24 volts,quanto a cor e preto e cinzento!!!
pintura esta razoavel mas nao tem quaisquer pontos de ferrugem!! [
]quanto ao preço paguei valor bastante aceitavel 7500 dolares!!
de momento ainda nao tenho o jipe tem ir por um parabrisas novo e ir a uma inspeçao mas todos esses custos estao incluidos no preço!!!!
so depis de passar na inspeçao e que veiculo pode circular!!!
de momento jipe vai ficar como esta,vou lhe dar uso normal do dia a dia para tomar confiança e daqui um tempo vou pensar em fazer algumas alteraçoes!!
se antes tinha duvidas a partir de agora terei muitas mais!! [smile rir-se] [smile rir-se]
agradeço vossa ajuda e paciencia mas nao e facil encontrar um bom jipe,espero nao me ter enganado!!! [huhuhuh]
vou por algumas fotos do jipe nao sao as melhores mas sao as que tenho de momento!!
abraço pedro

Comment