Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda escolher jeep toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda escolher jeep toyota

ja pos fotos no forum!!!!
    estao "meus land cruiser"
    abraço pedro

Comment

bom dia todos !!!
      tive negocio quase fechado mas nao se chegou a fazer!!
      a razao foi porque algumas alteraçoes nao estavam homologadas e isso ia me levar tempo e mais algum dinheiro extra!!!
      para alem de nao chegarmos a um concenso na oficina onde jipe tinha ser inspecionado!!!
      aqui coisas sao diferentes de portugal!!!
      so se fazem inspeçoes aos carros qd se mudam de proprietario!!!
      outra diferença ai portugal paga se 60 eur mudar o nome registo propriedade aqui paga se 4% mais ou menos do valor da compra do carro ao estado.tem de se declarar o valor compra por impresso oficial do estado!!!
      voltei as minhas pesquisas para comprar land cruiser mas nao esta a ser facil!!!
      abraço pedro

Comment

um serie 40.... [8)] é que é...um hj45 [smile rir-se]

abraço

Comment

aqui tenho alguns fj,bj40 com motores 3.4 diesel!!!
          e um do meus modelos favoritos!!!
          mas tenho receio pela chapa!!!
          quanto conforto tambem tenho algum receio!!!
          minha ideia e ter jipe para dia dia e fazer umas trips ate ao deserto!!!
          se sair area metropolitana de melbourne tenho muitas opçoes para fazer tt ou simples passeios!!
          no outro dia estava bj40 venda por 27000 dolares lindo preto fosco rodas 33 com motor v8 chevrolet!!!
          temos organizar passeio por aqui!!!
          era uma cena muito fixe! []
          abraço pedro

Comment

uai existem bj40 aí? pensei que só fj40.

então tás à espera do que? um série 40 bj!!
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

se quiseres por coriusidade vai ver este site:
              carsales.com.au
              aqui tenho os modelos:
              -bj40
              -bj42
              -fj40
              -fj45
              -hj47
              para mim sao todos iguais,uns de fechados e outros estilo carrinha!!
              quais sao as diferenças entre estes modelos?????
              diz me uma coisa andas de bj40 todos dias ou e so para a para brincar???
              e quanto ferrugem como lidas com isso??
              esses jipes esteticamente sao lindos mas tem esses dois "problemas",supostamente conforto e ferrugem que segundo sei e o ponto fraco!!!
              grande abraço

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg49761#msg49761 date=1334064815]
                se quiseres por coriusidade vai ver este site:
                carsales.com.au
                aqui tenho os modelos:
                -bj40
                -bj42
                -fj40
                -fj45
                -hj47
                para mim sao todos iguais,uns de fechados e outros estilo carrinha!!
                quais sao as diferenças entre estes modelos?????
                diz me uma coisa andas de bj40 todos dias ou e so para a para brincar???
                e quanto ferrugem como lidas com isso??
                esses jipes esteticamente sao lindos mas tem esses dois "problemas",supostamente conforto e ferrugem que segundo sei e o ponto fraco!!!
                grande abraço
                [/quote]

Se queres um carro para o dia a dia e para o monte, não te metas no BJ 40.
                É excelente, lindo, mas tem o mesmo conforto de um tanque da 1ª guerra mundial. (molas de carroça, são tudo menos confortáveis)
                Para o dia e dia e para monte aos fins de semana, escolhe algo com molas helicoidais, ou uma alternativa mais arrojada, suspensão pneumática, com os riscos associados a este tipo de suspensão...
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

bj40's são os que tens visto aqui
                  fj40's são iguais aos nossos mas com motor a gasolina
                  os 45's são mais compridos 1.2m que os 40s (bj/fj jipe hj carrinhas)
                  o mestre Green é que é a enciclopédia LC

se andas pela austrália conheces este forum certo???
                  http://forum.ih8mud.com/40-55-series...-fj-bj-hj.html

ando praticamente todos os dias.
                  há meses que não vou brincar a sério com ele para o campo. não tenho tido companhia

conforto não ligo muito, no meu trabalho estou quase sempre sentado, não sofro de costas para me ressentir no jipe

quanto à ferrugem, o meu tem (vai ver o meu tópico), sempre podes restaurar a chapa e pintar (aqui fica uns 2000-3000er), se for mesmo a fundo (chassis, peças, etc) deve ir para lá dos 10000er.
                  vai ver os tópicos que há de malta que os restaurou a fundo e vês...

tenho objectivo de morrer 1º que este jipe, obvio que a longo prazo vou ter que fazer algo sobre a ferrugem... mas como ele dorme sempre numa garagem, sempre demora mais um pouco a apodrecer [smile rir-se] [smile rir-se]

mas a vida está cara, não tenho paciencia para ficar montes de tempo com o jipe parado a restaurar e não é a chapa que os faz andar...
                  além disso, um pouquinho de ferrugem dá caracter ao jipe [smile rir-se]

mas não sou nenhum vendedor de bjs....

o bj40 é desconfortável... é barulhento... é duro....cada mudança que pões pareçe que estás a recarregar uma carabina (altamente [smile rir-se])...
                  são bonitos de se ver e completamente fiáveis, mas nem toda a gente gostaria de andar com ele todos os dias. quem anda é mesmo por amor aquilo!

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31537.msg49763#msg49763 date=1334065732]
                    É excelente, lindo, mas tem o mesmo conforto de um tanque da 1ª guerra mundial. (molas de carroça, são tudo menos confortáveis)
                    [/quote]

É como eu custumo responder:

"quem anda de BJ40 é por amor à camisola"

E olha que eu tenho 4 BJ40´s.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31537.msg49768#msg49768 date=1334066350]
                      [quote author=jjorge link=topic=31537.msg49763#msg49763 date=1334065732]
                      [/quote]

É como eu custumo responder:

"quem anda de BJ40 é por amor à camisola"

E olha que eu tenho 4 BJ40´s.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                      [/quote]

mesmo! lembraste quando fui a tua casa a 1a vez md? levei do geres aí 5horas de condução [smile rir-se]
                      mas para minha defesa a porcaria do ip4 estava cheio de cortes... e de terras de bouro até ao ip4 é só serra [8)]

pedro, e que tal um serie 70? na australia sairam versões kzj/hzj heavy duty já com molas helicoidais e isso tudo

por exemplo HZJ75

Comment

A trabalhar...
                      X