Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda escolher jeep toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda escolher jeep toyota

tambem sao uma possibilidade aqui tem seis cilindros 4.2 diesel e talvez fosse uma boa opçao!!!
    o meu primeiro jipe foi bj73 e tive alguns problemas e como hzj75 tem mesmo look nem procurei nenhum!!
    esse modelo e confortavel????
    serie melhor opçao com turbo????
    os toyotas aqui estao peso do ouro e como sao bons sao usados ate ultima!!
    abraço

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg49773#msg49773 date=1334067881]
      tambem sao uma possibilidade aqui tem seis cilindros 4.2 diesel e talvez fosse uma boa opçao!!!
      o meu primeiro jipe foi bj73 e tive alguns problemas e como hzj75 tem mesmo look nem procurei nenhum!!
      (...)
      [/quote]

Epá... ter problemas com um BJ73? Há problemas e problemas...
      Existem aqueles mecânicos que podem sempre acontecer a qualquer carro e a qualquer pessoa, mas depois também há os "outros", e que são quase sempre pela mão do dono que o conduz, portanto...
      Que problema é que teve esse BJ73? E que motor tinha? E que tratamento lhe era dado? Tudo isso conta, não é ir dar-lhe uma lavadela a cada passeio ou incursão no maTTo... que as maleitas se afastam... nem por sombras!!!
      Não há nada que não precise de manutenção... seja o carro, seja a nossa casa... bem como e muito especialmente... a nossa saúde.
      Falo assim, porque eu tenho um BJ73, e mesmo com esta crise que se vive agora em Portugal, é algo que náo me passa pela cabeça de vender... (só se me vierem cá a casa e tentarem-me levar os aneis...)
      Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Boas, um bj40/42 com umas boas molas, e brincos lubrificáveis, direcção assistida, bons travões, e bons acentos faz-se bem

o dia ha dia... podes sempre ver um serie 40 longo....os bj42 já teem direcção assistida e travões de disco...e motor 3b

ve as hj45....6 cilindros... [smile rir-se]

concordo que nao é um carro pratico para o dia ha dia, nem tao pouco confortável....também depende dos klm diarios...etc etc...

penso que deves comprar um jipe que realmente gostes...e nao olhar a mais nada...só se vive uma vez...

na Austrália segundo se ve neste quadrado magico...é um mundo de sonho quando se quer 4x4...

aja euros...ou etc...nunca gostei da serie 60 porque o tablier parece de um toyota corola...carro ligeiro...

eu a escolher um jipe tendo este molas de carroça era sempre um serie 40...de molas helicoidais teria que ver esse mercado

com olhos de ver...mas provavelmente ia para a NISSAN [smile rir-se]

abraço

Comment

Eu nunca conduzi nenhum BJ40 mas estou mortinho para comprar um para mim e andar com ele [smile rir-se]

Acredito que seja desconfortavel e barulhento mas acho-o um jipe lindo e com um design altamente mesmo após mais de 30 anos.

Compra o que gostares que depois tudo o resto é relativo [smile rir-se]

Comment

ola todos !!!
            falando meu bj 73 nunca fiz tt comprei pq gostei e na altura era barato!!
            isto foi 18anos,nunca tive problemas motor,tive imensos problemas com direçao assistida,com vibraçao do motor havia um apoio que se partia dia sim dia nao!!
            mas de resto nada de especial!!!
            tive alguns land rover antes o ultimo era um defender 90 td5 vendi antes vir para aqui!!!
            aqui veiculos fazem muito km e os land rovers gasoleo sao 4 cilindros penso que sao fracos para este ambiente,land rovers so novos ou com poucos km!!!
            os nissan patrol existem as pazadas de 2.8 e 4.2 gasoleo e nao sao caros custam media menos 5000 dolares do que toyota!!!
            os mais baratos sao mitsubishi pageros v6 gasolina por 5000 dolares tens um,a gasoleo tambem sao baratos mas desconheço a sua fiabilidade!!
            minha ideia e ter um jipe e de fazer passeios e nao tt muito duro!!!
            meu projeto e ir fazer deserto simpson,ir melbourne a darwin,mas preciso de um bom jipe de ter muita autonomia de combustivel,confortavel e fiavel!!
            abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg49876#msg49876 date=1334120769]
              ola todos !!!
              falando meu bj 73 nunca fiz tt comprei pq gostei e na altura era barato!!
              isto foi 18anos,nunca tive problemas motor,tive imensos problemas com direçao assistida,com vibraçao do motor havia um apoio que se partia dia sim dia nao!!
              mas de resto nada de especial!!!
              tive alguns land rover antes o ultimo era um defender 90 td5 vendi antes vir para aqui!!!
              aqui veiculos fazem muito km e os land rovers gasoleo sao 4 cilindros penso que sao fracos para este ambiente,land rovers so novos ou com poucos km!!!
              os nissan patrol existem as pazadas de 2.8 e 4.2 gasoleo e nao sao caros custam media menos 5000 dolares do que toyota!!!
              os mais baratos sao mitsubishi pageros v6 gasolina por 5000 dolares tens um,a gasoleo tambem sao baratos mas desconheço a sua fiabilidade!!
              minha ideia e ter um jipe e de fazer passeios e nao tt muito duro!!!
              meu projeto e ir fazer deserto simpson,ir melbourne a darwin,mas preciso de um bom jipe de ter muita autonomia de combustivel,confortavel e fiavel!!
              abraço pedro
              [/quote]

O carro que procuras é o HJ61, sem duvida.....entao se for com A/C e bloqueios era o ideal.

se aparecer um patrol 4.2td também é muito bom, com a vantagem(? [hmmm]) das molas helicoidais.

nao vás para muito longe no deserto em carros com suspensao independente....

Comment

nao sou maluco [] []quero ir em grupo nunca sozinho porque num ambiente desses pode acontecer tudo!!!
                nao falo so de avarias,por aqui estao os dez mais venenosos do planeta entre cobras e ate as aranhas!!!
                para nao falar crocodilos de agua salgada!!!
                em darwin nao se pode ir praia estao em todo o lado!!
                coriusidades!!
                se encontra hj 61 comprava,vi hdj 80 de 24 valvulas esta caro mas vou ver se chego la,vamos ver!!
                por aqui e melhor ter toyota por causa da assistencia,nao ha problemas de encontrar peças !!!
                isso e uma grande vantagem
                abraço pedro

Comment

HDJ80 24v, era a minha escolha,
                  nao fosse eu tao amante da estética do HJ60\61... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva, entao se nao existe um gosto expecial por marcas nem modelos...compra o Nissan patrol GR 4.2...o turbo....

é um canhao em todos os aspectos, com a qualidade de um carro vindo dos olhos rasgados...

cumprimentos

Comment

mas esse nissan patrol gu st e maquina!!!!
                      curtia mais um toyota!!!
                      fazem mais km,tem mais valor de mercado!!!
                      aqui ja se compra modelo patrol de 1999 por 9000 eur com 250 mil km!!!
                      achas que tem boa mecanica?????
                      para deserto devem prreiros termos de espaço e comforto!!

Comment

A trabalhar...
                      X