Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda escolher jeep toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda escolher jeep toyota

todos bom dia!!
    como vos disse fui ver outro 12ht sahara aqui melbourne!!
    um autentico fiasco de jipe!!
    manometro turbo nao funcionava,manometro pressao oleo nao funcionava,nao tinha quase agua deposito radiador e agua era cor de terra!!!
    ac tinha compresssor avariado,ferrugem teto de abrir!!
    tenho idea que tiraram km jipe porque com 170000 tinha de estar muito melhor estado!!
    vou esperar mais umas semanas se nao encontar modelos que procuro terei de ir fazer outras pesquisas quem sabe ate de outras marcas!!
    estou ficar saturado de ver tanta aldrabice,mas o engraçado e que para pedir dinheiro pedem como se tudo estivesse impecavel!!!!
    peço vos desculpa por vos estar incomodar com esta telenovela mas nao esta ser nada facil encontrar jipe que gosto!!!
    resto de um bom domingo pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg51308#msg51308 date=1335700395]
      ...peço vos desculpa por vos estar incomodar com esta telenovela mas nao esta ser nada facil encontrar jipe que gosto!!!
      ...[/quote]

Boas companheiro,

Da nossa parte, tudo faremos para te ajudar a adquirir um TLC. Não chateias nada. Pelo contrario, as tuas questões contribuiem para a melhoria dos conteudos do fórum e por acrescimo os nossos conhecimentos.

Não desistas. []
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Não desistas que ainda vai aparecer um como tu queres... Não te precipites, nem mudes para outra marca... porque depois vais andar sempre a pensar que não era aquilo que querias....
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

boas!!
          nao vou desistir!!
          mais uma vez agradeço o apoio de todos voces!!
          ja disse em tempos mas volto a dizer:
          este forum tem uma boa atmosfera ,existe calor humano,entreajuda e respeito!!
          sao umas das razoes porque aderi esta familia!! []

adorava ter um toyota com carisma e personalidade!!
          acho que hj61 tem tudo isso!!
          e um jipe antigo da para entreter,tem sempre alguma coisa por fazer!!!
          ja tenho uma viagem pensada a neve´,cerca 150 km melbourne existem umas serras onde no inverno costuma nevar!!
          voces vao para o verao e aqui em agosto faz frio como ai dezembro!!

qual vossa opniao acerca do hj60 de estao dois muito bons na net de momento!!
          problema que vejo neste jipe e ser lento!!
          abraço pedro

Comment

Isso e o espirito de um verdadeiro proprietário de um Land Cruiser!
            []

O motor atmosférico e mais pastelão, mas também dura mais. []

Abraço simples
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o hj60 é realmente lento...mas só notas isso em subidas e em ultrapassagens.
              no dia-a-dia, ele anda como os outros, e acompanha sem problemas qualquer caravana....
              o meu a descer anda a 160km/h...
              a subir no mesmo sitio anda talvez a 90....
              mas em estradoes, e em sitios planos, anda como os outros , a menos que se vá em ritmo de corrida...
              e, como já tinha diti há uns tempos, o motor é mais suave e silencioso que o 12ht...
              nao é facil tomar uma decisao....
              em condiçoes identicas eu ia sempre para o 12ht, mas dependendo do estado, extras,km, e preço, podia ir para um 2h....
              aí há muitas planicies.. [smile rir-se] [smile rir-se]
              e pra ritmo de passeio, será suficiente...
              pior estará quem tem um B ; 11B ;3B ;H ; 2L ; 2L-T...etc..

Comment

boas!!!
                eu ja conduzi os dois,pessoalmente gosto do 12th por ter muito mais alma se apertarmos um pouco com o motor ele anda e a nas subidas sobe tudo mesma velocidade!!
                o 2h e mais lento, mas tambem e agradavel de conduzir!!!!
                estao dois aqui melbourne muito bons!!
                aqui na cidade e tudo mais menos plano mas se vamos para fora ja temos muita serra !!!
                se encontra se um bom 12 ht nem olhava para traz!!!!
                mas o hj61 e modelo raro por aqui apesar ser paraiso tlc como voces dizem!!!!
                acima de tudo quero fazer uma boa escolha para nao me arrepender!!!!
                de momento so existem quatro na net e os seus valores vao de 8000 dolares a 20000 dolares mas tres deles noutros estados!!
                o hj60 2h sera minha terceira opcao!!
                mas vou dar um pouco tempo seguramente aparecera algum 12ht!
                abraço pedro
                vou continuar minha busca!!!

Comment

eu tenho um jipe com motor 2H, outro 12ht e outro 1HZ...

o 12ht conduz-se como um carro normal, a diesel com binário sempre disponivel, sem preocupaçoes....

o 2H e o 1HZ tem que se estar muito mais atento á conduçao...
                  reduzir atempadamente, esticar mais as mudanças, se no 12ht troco caixa as 2.000rpm, no 2H tenho que esperar até 3.000rpm, por ex....
                  mas quando vou com os outros jipes, em passeio, vou ao ritmo deles, e nao há crise...
                  em autoestrada, o nosso ritmo de viagem é por decreto 100km/h...
                  há jipes com 200cv(rubicon hdj80), no meu seio de amigos, e vamos todos ali á mesma velocidade, sem problemas, quer com 1HZ, 12HT, 2H....
                  o mais importante pra nós em termos de ritmo, é conseguir mante-lo constante, e pra isso é indispensavel ter carros que nao avariem...muito mais importante que carros potentes, que andam muito, mas perdrmos tempo a arranja-los ou a espera de peças pra eles numa viagem...

vi por ex, um grupo em marrocos(patrol GR ;discovery300 ; mercedesG), todos muito potentes, todos com rodas grandes,suspensoes topo de gama, todos com tendas,guinchos e baterias XPTO, e todos avariados(em dias diferentes) parados a porta do hotel....
                  14 dias de viagem, e 10 dos quais parados a espera de peças, pra uns e pra outros....
                  de nada serve ter um jipe com550cv, e todo XPTO, se na hora da verdade nao anda...
                  o meu 60,velhinho(fiavel!!!) com rodas de série e sem A/C ali deveria fz um bom negocio [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=31537.msg51408#msg51408 date=1335786051]

...o meu 60,velhinho(fiavel!!!) com rodas de série e sem A/C ali deveria fz um bom negocio [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

Onde andam essas apresentações

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31537.msg51411#msg51411 date=1335787834]
                      [quote author=alf-chv link=topic=31537.msg51408#msg51408 date=1335786051]

...o meu 60,velhinho(fiavel!!!) com rodas de série e sem A/C ali deveria fz um bom negocio [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Onde andam essas apresentações

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                      [/quote]

[] []

a do 60, perdeu-se no forum antigo.....
                      a do 61, está pra breve...tenho poucas fotos de pormenor..
                      a do 73(1HZ) anda por aí....(desactualizada... [])

Comment

A trabalhar...
                      X