Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Diferenciais 4Runner/Hilux são iguais?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Diferenciais 4Runner/Hilux são iguais?

Boas, alguém me sabe dizer se os diferenciais da frente da 4runner 3.0TD e a hilux 2.4d são iguais?
    Urgente!!!!
    Um abraço e obrigado.

Re: Diferenciais 4Runner/Hilux são iguais?

Não são iguais!

Da hilux 2.4D são 41:9 e da 4runner 3.0TD são 41:10 ou 43:10!
    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Obrigado, quer dizer que se eu quizer trocar os diferenciais tenho de trocar os dois, afim de ficarem com as relações iguais.
      E em relação aos cubos da frente os da hilux são manuais e os da runner são automáticos, posso mudar o diferencial sem mudar mais nada?
      Um abraço cumprimentos.

Comment

Espera lá, o facto de o grupo cónico ser diferente não quer dizer que o diferencial em si seja diferente! Pode bem ser igual se for o 41311-35060. Se for o 41311-22060 é igual ao do KZJ90/95. Especifica os modelos de Hilux e 4runner para se poder ver isso...
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A hilux é de 1993 extra cab e a relação do diferencial ´de tras é 41:9 e a runner que vi já com o diff desmontado tem o de tras com 43:10

Comment

Pá, o diferencial é uma coisa e o grupo cónico ou relação final é outra! Mas afinal o que é que querias saber? Diferenciais ou grupos cónicos??

Comment

Interessame saber se os diferenciais da runner com os respectivos grupos cónicos, cabe ou serve na hilux, pois parti o da frente da hilux e não encontro em nehuma sucata um igual ( a hilux é de triangulos com cubos manuais) logo estou a ver se consigo lá meter os de uma runner mas não tenho a certeza se dá.

Comment

[quote author=SMartins link=topic=31546.msg48428#msg48428 date=1332541498]
                Não são iguais!

Da hilux 2.4D são 41:9 e da 4runner 3.0TD são 41:10 ou 43:10!
                [/quote]

A 4runner a gasolina tem uma relação diferente, já não sei ao certo qual é [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=hugocruiser link=topic=31546.msg48459#msg48459 date=1332615965]
                  Interessame saber se os diferenciais da runner com os respectivos grupos cónicos, cabe ou serve na hilux, pois parti o da frente da hilux e não encontro em nehuma sucata um igual ( a hilux é de triangulos com cubos manuais) logo estou a ver se consigo lá meter os de uma runner mas não tenho a certeza se dá.
                  [/quote]

Mas partiste o quê? O diferencial ou a roda de coroa/pinhão? Não partiste tudo de uma vez, certamente...

Comment

A roda de coroa.

Comment

A trabalhar...
                    X