Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Obrigado, quer dizer que se eu quizer trocar os diferenciais tenho de trocar os dois, afim de ficarem com as relações iguais.
E em relação aos cubos da frente os da hilux são manuais e os da runner são automáticos, posso mudar o diferencial sem mudar mais nada?
Um abraço cumprimentos.
Espera lá, o facto de o grupo cónico ser diferente não quer dizer que o diferencial em si seja diferente! Pode bem ser igual se for o 41311-35060. Se for o 41311-22060 é igual ao do KZJ90/95. Especifica os modelos de Hilux e 4runner para se poder ver isso...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Interessame saber se os diferenciais da runner com os respectivos grupos cónicos, cabe ou serve na hilux, pois parti o da frente da hilux e não encontro em nehuma sucata um igual ( a hilux é de triangulos com cubos manuais) logo estou a ver se consigo lá meter os de uma runner mas não tenho a certeza se dá.
[quote author=SMartins link=topic=31546.msg48428#msg48428 date=1332541498]
Não são iguais!
Da hilux 2.4D são 41:9 e da 4runner 3.0TD são 41:10 ou 43:10!
[/quote]
A 4runner a gasolina tem uma relação diferente, já não sei ao certo qual é [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=hugocruiser link=topic=31546.msg48459#msg48459 date=1332615965]
Interessame saber se os diferenciais da runner com os respectivos grupos cónicos, cabe ou serve na hilux, pois parti o da frente da hilux e não encontro em nehuma sucata um igual ( a hilux é de triangulos com cubos manuais) logo estou a ver se consigo lá meter os de uma runner mas não tenho a certeza se dá.
[/quote]
Mas partiste o quê? O diferencial ou a roda de coroa/pinhão? Não partiste tudo de uma vez, certamente...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment