Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Já cá canta, mais um GR para o Clube.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Já cá canta, mais um GR para o Clube.

É oficial.
    Apesar do risco de ser expulso do forum, a decisão foi tomada, negociada e concluída.

Nissan Patrol GR de 1994, 2.8(RD) Verde Metalizado, 95000 Km Pneus GoodYear35/12,5/15 , (legalizados no DU), Ar Condicionado, Bloqueio ARB á frentel e Origem a Trás, compressor de 10bares com deposito de 30L, 2 baketes eigle á frente regulaveis, e uma atrás(legalizado), cintos de 3 pontos SABELT, Volante desportivo e Cubo, CB midlan ALAN 48 Pro com Aplificador e audio exterior, antena santiago 1200, autorradio mp3, Mão livres e antena interna, Buzina a ar 10Bar, Mostrador de Turbo, Totem Multi-funções, centralina deslocada, 2 Strobo frente, Guincho warn 9.5 XP, com bobines protegidas e comando Interior, Ventoinhas do radiador eléctricas, corta corrente geral, Rool Bar Interior,aço carbonico, protecção total normas FIA(apto para competição), Parachoques AFN frente,Protecção frontais em aço carbónico, para-choques ferro atras, snorkel safari, estribos AFN, barras panhard reforçadas com afinação, barras de direcção reforçadas, embraiagem reforçada, amortecedor de direcção tough dog, suspensão OME, Carroçaria levantada, 2 amortecedores por roda á frente.

Amanha, quando já estiver em meu nome, colocarei fotos.
    Abraços
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Re: Já cá canta, mais um GR para o Clube.

hahaha hojé é dia dasd mentiras!! [] [] [] [] [] []

Comment

[quote author=top gun 4x4 link=topic=31588.msg49078#msg49078 date=1333298510]
      hahaha hojé é dia dasd mentiras!! [] [] [] [] [] []
      [/quote]

2ª feira podes vir vê-lo.

Comment

Atom já não digo nada!! [:-X] [:-X] [:-X]

Comment

[quote author=top gun 4x4 link=topic=31588.msg49082#msg49082 date=1333300268]
          [/quote]

Estás convidado para ser o 2º a experimenta-lo. O 1º será o netcruiser.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31588.msg49083#msg49083 date=1333301120]
            [/quote]

[/quote]

Da-se .... [:-[ Porquê eu? Queres que autografe o bólide? [smile rir-se] Olha que não sou assim tão importante. []

Se me permites vou contar uma anedota! [smile rir-se] [smile rir-se]

O voo inaugural da modernissima e novissima aeronave que era um luxo!

Diz o Comandante: - "Caros passageiros e passageiras, queiram fazer o favor de tomar os vossos lugares, apertar os cintos e seguir todas as instruções do pessoal de bordo. Quero salientar que este é o voo inaugural deste magestoso avião comercial, que tem 4 pisos, duas discotecas, uma piscina e spa. Possui ainda um ginásio e enfermaria. A nível de comodidade não tem impar. Dotado de 6 bares e uma sala de cinema será sempre agradável viajar dentro desta maravilha tecnológica.
            Agora, apertem os cintos cruzem os dedos vamos ver se conseguimos levantar voo com toda esta ***** a bordo...

[smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, quando quiseres terei toda a honra de experimentar isso. [] Já agora isso doeu quanto na carteira? (podes enviar por PM se preferires. [] )

Abraço brincalhão
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31588.msg49096#msg49096 date=1333310104]
              [quote author=jjorge link=topic=31588.msg49083#msg49083 date=1333301120]
              [/quote]

[/quote]

Da-se .... [:-[ Porquê eu? Queres que autografe o bólide? [smile rir-se] Olha que não sou assim tão importante. []

Se me permites vou contar uma anedota! [smile rir-se] [smile rir-se]

O voo inaugural da modernissima e novissima aeronave que era um luxo!

Diz o Comandante: - "Caros passageiros e passageiras, queiram fazer o favor de tomar os vossos lugares, apertar os cintos e seguir todas as instruções do pessoal de bordo. Quero salientar que este é o voo inaugural deste magestoso avião comercial, que tem 4 pisos, duas discotecas, uma piscina e spa. Possui ainda um ginásio e enfermaria. A nível de comodidade não tem impar. Dotado de 6 bares e uma sala de cinema será sempre agradável viajar dentro desta maravilha tecnológica.
              Agora, apertem os cintos cruzem os dedos vamos ver se conseguimos levantar voo com toda esta trampa a bordo...

[smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, quando quiseres terei toda a honra de experimentar isso. [] Já agora isso doeu quanto na carteira? (podes enviar por PM se preferires. [] )

Abraço brincalhão
              [/quote]

Invejoso.
              E não referi que tambem faz brioches, (sem I).
              ahahahahahahahah

Comment

Se isto realmente não for para o 1.º de Abril no fórum só tenho a dizer uma coisa...[glow=red,2,300]VENDIDO[/glow] [] [] []

Pode ser que agora descubras o que é o PA [] [] [] []

Abraço vira-casacas
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31588.msg49100#msg49100 date=1333311473]
                  Se isto realmente não for para o 1.º de Abril no fórum só tenho a dizer uma coisa...[glow=red,2,300]VENDIDO[/glow] [] [] []

Pode ser que agora descubras o que é o PA [] [] [] []

Abraço vira-casacas
                  [/quote]

Foi no PA que o encontrei. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

algum dia um kzj95 é carro para um GR ?!!! [smile rir-se] parabéns ...isso é do que é bom !

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X