Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Já cá canta, mais um GR para o Clube.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Já cá canta, mais um GR para o Clube.

Venham fotos da maquina.

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31588.msg49108#msg49108 date=1333324262]
      algum dia um kzj95 é carro para um GR ?!!! [smile rir-se] parabéns ...isso é do que é bom !

abraço
      [/quote]

Obrigado pela força. aparentemente, não vou ser o unico expulso. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Sempre bem vindo.. []
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem, pessoal,...
          como já é dia 2, vou repor a verdade.
          De facto, apenas foi uma pequena brincadeira de 1 de Abril, na verdade, não comprei nenhum GR. Ainda!. [smile rir-se] [smile rir-se]
          Na realidade, a hipótese GR está a ganhar forma por 2 motivos:
          1 - São excelentes maquinas, tal como os Toyotas.
          2 - Estão "dados".

A relação preço/qualidade, neste momento, os GR's estão a bater os BJ's por larga margem, o que talvez me leve a "vestir" a camisola do "inimigo".
          Se tal acontecer, espero não levar muita "porrada" do pessoal. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Tem um custo de duas sapateiras! ...... Por mês. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço custoso
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

hahaha bem me parecia mentira
              No facto de relação preço qualidade os gr estão a bater os toyotas!! são muito bons!! mas so posso dizer que os toyotas são carros mais fiaveis que os gr´s [8)] [8)] [] []
              Força ai na compra

[quote author=jjorge link=topic=31588.msg49130#msg49130 date=1333367071]
              Bem, pessoal,...
              como já é dia 2, vou repor a verdade.
              De facto, apenas foi uma pequena brincadeira de 1 de Abril, na verdade, não comprei nenhum GR. Ainda!. [smile rir-se] [smile rir-se]
              Na realidade, a hipótese GR está a ganhar forma por 2 motivos:
              1 - São excelentes maquinas, tal como os Toyotas.
              2 - Estão "dados".

A relação preço/qualidade, neste momento, os GR's estão a bater os BJ's por larga margem, o que talvez me leve a "vestir" a camisola do "inimigo".
              Se tal acontecer, espero não levar muita "porrada" do pessoal. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Comment

Ontem foi partida de 1 de Abril, mas está para muito breve a verdade. E vai mesmo ser um GR e dos longos, tipo autocarro.
                Um jipe assim, vai dar muito jeito, poderei levar muitos proprietários de Toyotas à boleia, nos raids exclusivos a Patrol's. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boa noite.

Realmente agora sempre tens companhia para o teu outro charuto que lá tens em casa. Assim fazem companhia um ao outro.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

Um come turbos e esse consome água...

Compra compra e depois não digas que o pessoal não te avisou.

Os eixos não andam sozinhos.... compras um garrafão de água para te acompanhar sempre que andares com o charuto ...

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=31588.msg49157#msg49157 date=1333395009]
                    Boa noite.

Realmente agora sempre tens companhia para o teu outro charuto que lá tens em casa. Assim fazem companhia um ao outro.

Os eixos não andam sozinhos.... compras um garrafão de água para te acompanhar sempre que andares com o charuto ...

D4dteam
                    [/quote]

Arranja-me um que gaste só água, e compro pelo dobro que pedires. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=31588.msg49157#msg49157 date=1333395009]
                      Boa noite.

D4dteam
                      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[glow=red,2,300]BRAVO!![/glow] Bem, este homem está inspirado! Demorei a parar de rir...

jjorge, 3 palavrinhas pra ti: És um tretas! [] Deixa-te lá de m€rdas e continua a tratar de trazer a ameijoa nos nossos encontros que a gente vai-te perdoando...

Abraço,
                      André
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X