Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CNTrial 4x4 Alenquer 2012

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

    Eu vou de BJ40 [] []


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #22
      Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

      Boa tarde

      Eu também vou e o Amândio também.

      Isso já é muito tarde senão nao dá para ver as viaturas antes das provas.

      D4dteam

      Comment


        #23
        Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

        então que horas é que achas que deveria ser???


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #24
          Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

          não vai nimguém do norte que queira devidir a despesa ?
          tambem gustava de ir

          Comment


            #25
            Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

            [quote author=Jose Maria link=topic=31591.msg50182#msg50182 date=1334343567]
            não vai nimguém do norte que queira devidir a despesa ?
            tambem gustava de ir
            [/quote]

            Trás uns trocos para umas minis! [smile rir-se]

            abraço cobrador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #26
              Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

              Eu vou lá ter.
              Depois encontro-vos.
              Abraço "madrugador".
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

              Comment


                #27
                Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

                Boas,

                Como é amanha sempre vão???

                Estarei entre as 9h e as 9:15 nas bombas do Jumbo, isto se alguém disser que lá passa, senão vou em linha recta [smile rir-se] [smile rir-se]

                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #28
                  Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

                  Se for vou mais tarde!

                  Tenho umas coisas penduradas para tratar de manhã. [:P]

                  abraço em linha recta
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #29
                    Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

                    Eu vou, mas vou logo lá ter, tenho a CRIL mesmo ao pé de casa e depois A1, deverei sair pelas 9 e picos logo deverei estar a passar ai perto por essa hora.
                    Land Cruiser para sempre.

                    Comment


                      #30
                      Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012

                      e as fotos dos proficionais

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X