Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Jose Maria link=topic=31591.msg50182#msg50182 date=1334343567]
não vai nimguém do norte que queira devidir a despesa ?
tambem gustava de ir
[/quote]
Eu vou, mas vou logo lá ter, tenho a CRIL mesmo ao pé de casa e depois A1, deverei sair pelas 9 e picos logo deverei estar a passar ai perto por essa hora.
Comment