Re: CNTrial 4x4 Alenquer 2012
Eu pró não sou, sou um simples amador, [smile rir-se]
aqui vão umas fotozitas do evento, não são grande coisa porque desta vez utilizei câmara de filmar, máquina esta que já tem uns anitos, mas já permitia fotografar, só que com tamanho reduzido ( VGA ), mais tarde espero publicar o video, isto se a máquina me deixar ( tem um problema com a reprodução do som, faz cortes )




















Eu pró não sou, sou um simples amador, [smile rir-se]
aqui vão umas fotozitas do evento, não são grande coisa porque desta vez utilizei câmara de filmar, máquina esta que já tem uns anitos, mas já permitia fotografar, só que com tamanho reduzido ( VGA ), mais tarde espero publicar o video, isto se a máquina me deixar ( tem um problema com a reprodução do som, faz cortes )





























Comment