Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Maquina de soldar Inverter + TIG

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Maquina de soldar Inverter + TIG

boas pessoal , a marca LINCLON é uma marca muito boa e muito comercializada nos EUA.

Netcruiser quanto ao DC e AC/ DC , quando a maquina esta em modulo DC solda todos os metais ferrosos tais como , aço , aço inox , chinox como diz o amigo andy, cobre latão etc , em modulo AC metais não ferrosos ligas tais como aluminio magnesio ou silissio , antimonio etc.

Para te explicar o que difere na maquina não sou a melhor pessoa acho que o ac trabalha com corrente alterna , mas nã o te sei presisar , vou falar com um amigo que é engenheiro electronico e ele explicame melhor . depois boto aqui [smile rir-se]

Comment

alguns toyteiros não merecem mas sempre vos ajudo
      se querem maquinas de soldar a serio e de cualidade e bom preço comprem aqui
      http://stores.ebay.de/schweisshop/_i...d=p4634.c0.m14
      a ultima tig 164A AC/DC com Pulse, Mma-electrode e corte de plasma saiu no leilão por 580€
      o meu patrão tem uma igual mas de 200A que comprou nesses leiloes por 620€ agora estão a sair á volta dos 800€ no leilão
      com o Ac e Pulse solda aluminio de 1,5 a brincar
      AC corrente alterna
      Dc corrente continua
      Pulse corrente pulsada
      Mma eletrode

Comment

Hehehe,

obrigado pela ajuda!

Não há por aí nenhuma máquina que solde mercúrio! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço liquido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É páhhh, isto de falar álimão é manhoso.

Não pesco puto desta descrição: http://www.ebay.de/itm/4in1-Multi-20...item3a72d054aa

Problemas possiveis: se se escangalha a maquino queixo-me a quem?

Já trás a tocha o resto dos cabos? É sempre um receio comprar sem apalpar! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço cauteloso
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

caro amigo netcruiser se quiseres posso arranjarte o numero de um ou dois fornecedores meus e ves as maquinas que eles tem

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31593.msg49406#msg49406 date=1333709402]
              caro amigo netcruiser se quiseres posso arranjarte o numero de um ou dois fornecedores meus e ves as maquinas que eles tem
              [/quote]

Boas Daniel,

neste momento ando a apalpar terreno para ver se vale a pena investir numa maquineta dessas ou não. Entretanto vou aprendendo umas coisas e já sei bem mais sobre maquinas de soldar que á umas 3 semanas atrás.

Se tivesses feito a "despedida de solteiro" [smile rir-se] á um ano e meio atrás tinha feito um investimento diferente do que o que fiz! [:-[

Se quiseres facultar esses contactos é na boa. Já agora eles têm site ou email? []

abraço reconhecedor

Comment

penso que sim mas para a semana falo com eles e pésso-lhes

abraco

Comment

Então companheiros aqui vai alguma literatura da ultima formação que fiz de TIG no ISQ

By ferraz77 at 2012-04-07

[] Abraço

Comment

Boas pessoal aqui vos deixo dois passes de soldadura de aluminio

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X