Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

White Lux

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: White Lux

Ansen slot mag...bem sei... fartei-me de as procurar... não tive essa sorte. [:'(] [:'(]

conserva-as.. [:P] [:P]

Comment

és mesmo baidoso com a camineta [smile rir-se]

Abraçam

Comment

Boas, bem vindo ao forum....essas maquina sao do melhor, é como um champon 3 em 1 [smile rir-se]

5 lugares, caixa, e 4x4.....pena os 2l onde em zonas de montanha nao se arrastam.....

de resto TOP

cumprimentos

Comment

bem vindo ao grupo,tens ai uma bela maquina, sao de guerra. []

Comment

[quote author=rui tome link=topic=31598.msg69390#msg69390 date=1358892530]
            bem vindo ao grupo,tens ai uma bela maquina, sao de guerra. []
            [/quote]

primaço já estas a dever um barril de porto , onde estão as fotos da tua hilux na mesa de desmanche [smile rir-se] [smile rir-se]

queremos ver esse coraçao novo [smile rir-se]

abraço

Comment

Um obrigado ao pessoal pelos sempre calorosos comentários []

Bem tou a ver que tenho também de começar a fazer um mealheiro para trocar coração da maquina que o 2.4D já tá fora de moda e as hilux que andam pelo forum estão a ficar canhão!!!!! [smile rir-se]
              TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Comment

isso é que é de valor , [smile rir-se] [smile rir-se] troca lá isso

abraço

Comment

se esse tipo de carrinha tem saido com o motor kz-t tinha sido e era um fenómeno-mo ......

tinham feito N de rali raids e afins....a toyota aqui nas terras luzas na minha opinião nao soube trabalhar.....

culpa de A ou B.....ou de ninguém...fica o comentário...vale o que vale....

cumprimentos []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31598.msg69432#msg69432 date=1358944579]
                    se esse tipo de carrinha tem saido com o motor kz-t tinha sido e era um fenómeno-mo ......

tinham feito N de rali raids e afins....a toyota aqui nas terras luzas na minha opinião nao soube trabalhar.....

culpa de A ou B.....ou de ninguém...fica o comentário...vale o que vale....

cumprimentos []
                    [/quote]

Tambem concordo pk se formos a ver a4Runner com o 3.0td vendeu-se muito mas fora, cá nem vê-las [:'(]
                    TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Comment

Está maravilha essa "Hiluxuosa". Venham mais histórias e fotos.

abraço seguidor
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X