Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Duvida radiador - LJ73

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Duvida radiador - LJ73

    Boas. Tenho um LJ73 e gostava de saber se posso aplicar lá outro radiador e qual???
    Alguém já fez isso.

    #2
    Re: Duvida radiador

    NINGUEM DÁ UMA AJUDA??

    Comment


      #3
      Re: Duvida radiador

      Claro que podes, mas nao me perguntes qual a melhor soluçao.
      Nesta altura da Pascoa, os mestres estao ferias.
      Em breve terás muita ajuda, tá descansado.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

      Comment


        #4
        Re: Duvida radiador

        eh pa...o homem esta impaciente... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        tem calma contigo rapaz... isto nao é nenhum call center... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        eu penso que é possivel trocares o radiador... não pode ser mais pequeno do que aquele que tens e quanto a ser maior julgo que tambem

        nao se deve abusar pois os motores teem uma temperatura de trabalho em que se " sentem " confortaveis... e estar sempre frio tambem

        pode não ser bom...

        abraço.

        Comment


          #5
          Re: Duvida radiador

          Os mestres não dão uma ajudinha! [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            #6
            Re: Duvida radiador

            Boas.

            Éh pahhhh, isso é muito dúbio. Trocar por um qualquer, qual?

            Se tiver as mesmas dimensões e o mesmo nº de linhas ou mais, julgo que não existe problema. É tudo relativo.

            Algumas coisas a ter em conta:

            Volume do radiador (em litros)
            Caudal de circulação (bomba de água)
            área de radiação (nº de linhas e comprimento das mesmas)

            Fórmulas, se existem eu não sei e talvez só os construtores as saibam... [:-\]

            abraço irradiador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #7
              Re: Duvida radiador

              um radiador bom é o da dyna 280...alumínio...com favos "desfasados"...pequeno e eficaz...etc etc

              cumprimentos

              Comment


                #8
                Re: Duvida radiador

                [quote author=duffer link=topic=31602.msg49654#msg49654 date=1333989647]
                Os mestres não dão uma ajudinha! [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

                Falou o mestre, Põe o da dyna sem exitar.
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                Comment


                  #9
                  Re: Duvida radiador

                  Já agora, duffer, qual o motivo de lá meteres outro radiador? [hmmm]

                  abraço interessante
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #10
                    Re: Duvida radiador

                    Dois motivos:
                    Porque o original está podre e custa 300€ e tenho possibilidade de arranjar de outras marcas usado a optimo preço. [smile rir-se] É a crise...
                    Eu vi hoje um que tem mais 10cm de largura e a altura é a mesma. Será que não há problema de o montar lá?? De que carro era ..não faço ideia. Mas está como novo.

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X