Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Opinião gerais sobre qualidade de amortecedores!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Opinião gerais sobre qualidade de amortecedores!

Boas pessoal ,
    tenho pensado em adquirir uns amortecedores para o meu 60 mas antes gostava de ter algumas opinioes sobre as marcas e alguns dos produtos.

estava a pensar uns Semex Smootie 2.5'' com reservatório.. anda à volta de 200€ cada
    Mas tambem existem muitas outras marcas muito boas e queria comprar algo que dê para uns tempos

Ja agora relatiamente aos avp ou apv , alguem sabe preços dos mesmos e onde comprar ?

Cumprimentos micael pinto

Re: opinião sobre amortecedores

[quote author=Micael link=topic=31625.msg49860#msg49860 date=1334099862]
    Boas pessoal ,
    tenho pensado em adquirir uns amortecedores para o meu 60 mas antes gostava de ter algumas opinioes sobre as marcas e alguns dos produtos.

estava a pensar uns Semex Smootie 2.5'' com reservatório.. anda à volta de 200€ cada
    Mas tambem existem muitas outras marcas muito boas e queria comprar algo que dê para uns tempos

Ja agora relatiamente aos avp ou apv , alguem sabe preços dos mesmos e onde comprar ?

Cumprimentos micael pinto
    [/quote]

Tens de ir á origem. Alverca do Ribatejo. [smile rir-se]

Fazem-tos por medida e é amortecedor para o resto da vida, pois podes sempre fazer manutenção aos mesmos, embora pelo que ouvi aquilo é muito bom.

Por último, sempre dás dinheiro a ganhar a uma empresa portuguesa! []

http://www.elisabetejacinto.com/ej/i...61&lang=pt

abraço nacional
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois, se é preciso la ir tou bem tramado porque estou ca na madeira e isso complica um pouco as coisas..
      Estive a pesquisar um pouco e se o problema nao fosse esse optava mesmo por compra-los , ao que parece sao muito bons.

Cumprimentos

Comment

Telefona para eles e diz o que queres. Dimensões e tipo de amortecedor, com ou sem bombone etc etc.

abraço sugestivo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Registado, o Bismarck irá ter amortecedores APV.
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Ouvi dizer que os APV são amortecedores para a vida, mas custam perto de 1000,00 € cada um.lol
            Segundo o que ouvi, é equipamento de competição e, após montados e com a devida manutenção, duram mais do que o carro.
            Ouvi também comentar que os semex com reservatório, são excelentes e relativamente baratos, logo uma boa opção para o meu charuto, como "carinhosamente" foi aqui apelidado. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31625.msg50191#msg50191 date=1334354321]
              Ouvi dizer que os APV são amortecedores para a vida, mas custam perto de 1000,00 € cada um.lol
              Segundo o que ouvi, é equipamento de competição e, após montados e com a devida manutenção, duram mais do que o carro.

[/quote]

Não conheço o amortecedor em causa (APV) mas gostava de ver uns com meia duzia de anos de uso [smile rir-se] [smile rir-se]

um amortecedor a ter em conta [:-X]
              bilstein 7100 valving

Comment

[quote author=A C link=topic=31625.msg50208#msg50208 date=1334360222]
                [quote author=jjorge link=topic=31625.msg50191#msg50191 date=1334354321]

[/quote]

Não conheço o amortecedor em causa (APV) mas gostava de ver uns com meia duzia de anos de uso [smile rir-se] [smile rir-se]

um amortecedor a ter em conta [:-X]
                bilstein 7100 valving
                [/quote]

Se conseguem fazer um Dakar debaixo de um camião de competição, se calha não são assim tão maus.
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Os preços segundo sei sao 150€ sem bombone , 250€ com bombone e 350€ com bombone e com regulador das posiçoes de dureza [huhuhuh]

Comment

[quote author=Micael link=topic=31625.msg50250#msg50250 date=1334409561]
                    Os preços segundo sei sao 150€ sem bombone , 250€ com bombone e 350€ com bombone e com regulador das posiçoes de dureza [huhuhuh]
                    [/quote]

De que marca?

Comment

A trabalhar...
                    X