Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

de desejado BJ73 a Wrangler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

de desejado BJ73 a Wrangler

Boas,

Quem seguiu o meu tópico andei atrás de um BJ 73 mas após muita pesquisa e preços "proibitivos" (chegaram a pedir-me 10.000€) ou então 5000€ e teria de gastar muito € para os por como eu queria assim acabei por comprar o jipe dos meus "sonhos". Desde que começou a sua venda... e esta Páscoa surgiu a oportunidade...

seguem algumas fotos do bichinho

é um sahara unlimited com caixa auto, kit offroad, 221cv e é uma criança

CumprimenTTos
    Nuno

Re: de desejado BJ73 a Wrangler

Mudança radical. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    É um jipe bonito e parece óptimo, bela aquisição, mas algo me diz que ainda vais comprar o 73 para andar no monte.
    Boa sorte para ti e para a máquina.
    Abraço
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Espero que o arrependimento não mate.

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

Boa sorte

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31651.msg50519#msg50519 date=1334749747]
        ... mas algo me diz que ainda vais comprar o 73 para andar no monte.
        ...[/quote]

Boas rapaz. Estou a ver que lá te decidiste. Isso tem muito bom aspecto.

Mas estou como o Jorge. Algo me diz que vais comprar um 73 para não estragares esse carro! [smile rir-se]

Força com esse maquinão. []

abraço porreiraço
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sois uns castiços [smile rir-se]

por acaso tive muita pena porque simplesmente adoro o 73 e há aqui membros do forum que têm muita estima e alterações muito bem feitas, mas este negócio surgiu de repente e felizmente tive oportunidade de o concretizar, por isso não me arrependo porque para mim o principal problema do BJ para além do preço eram a idade deles e só terem 3 portas e com 2 filhotes já tinha experiências com um discovery e com um samuka que acabei por despachar, ESTE JÁ É HOMEM e tem 5 portas, já não preciso de os "atirar" para as cadeiras"[]

Quanto ao monte, tb hei-de andar com este mas já com calma.... os meus tempos "áureos" já passaram agora com a troika, idade entre outros há que ter muito juizo.... espero que isto não piore muito mais senão vai ser uma desgraça e aí já não sei.... já estourei muito dinheiro no mato, está na hora de usufruir com os minimis e com calma [8)]

Vamo-nos vendo por aqui e agora que já tenho novamente 4x4 talvez consigamos encontrar-nos por aí num passeiozito qualquer

Comment

Sejas muito bem vindo Nuno []

Não é Toy mas tb gosto []

Parabéns pela aquisição e boa sorte com a máquina [8)]

Abraço Amaricano
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Grande máquina...!
              se nao estiver "embruxado" vais estar muito bem servido.

cuidado com junta do colector de escape [chocadoo] [chocadoo],vai á vida num instante, pois pelo que vejo esse já tem uns "pózinhos" [bjos] no motor...

boa sorte com a nova máquina!!!

Comment

"alf-chv" já meti uma cabeça de alho (era para meter uma caixa mas disseram-me que um dente bastava e por via das dúvidas meti uma cabeça de alho [smile rir-se])

Quando ás junta também sou catedrático, no meu Defender TD5 deram-me dores de cabeça que chegassem... tb estava com perto de 180cv e nessa altura dava-lhe bom uso ... neste foi por ter lido da lentidão e da caixa americanizada com relações muito longas. É uma caixa antiga e nada adaptada ás nossas estradas mas se desligar o overdrive fica mais rápida e há alturas em que baixa o consumo porque não "estica" tanto, reduz logo.... vamos esperar para ver, até á data fiz 1300km e estou a adorar (tanto eu como os putos) que vão logo para as portas do jipe... só quero que venha o sol para sacar tudo fora

Comment

[quote author=tudojoia2002 link=topic=31651.msg50531#msg50531 date=1334759661]
                  "alf-chv" já meti uma cabeça de alho (era para meter uma caixa mas disseram-me que um dente bastava e por via das dúvidas meti uma cabeça de alho [smile rir-se])

Quando ás junta também sou catedrático, no meu Defender TD5 deram-me dores de cabeça que chegassem... tb estava com perto de 180cv e nessa altura dava-lhe bom uso ... neste foi por ter lido da lentidão e da caixa americanizada com relações muito longas. É uma caixa antiga e nada adaptada ás nossas estradas mas se desligar o overdrive fica mais rápida e há alturas em que baixa o consumo porque não "estica" tanto, reduz logo.... vamos esperar para ver, até á data fiz 1300km e estou a adorar (tanto eu como os putos) que vão logo para as portas do jipe... só quero que venha o sol para sacar tudo fora
                  [/quote]

no verao vai ser espectacular...!!
                  tens sempre a hipotese de levar o tejadilho b-partido arrumado na mala, e estás sempre á vontade pra te esconder da chuva ou de sol demasiado quente...
                  e ainda o A/C.. [bjos] [bjos]

Comment

arrumado como quem diz, já tirei o meu e não dá jeito nenhum, só deitada e ocupa a base da mala. A mala é alta mas é curta por causa das cavas das rodas... vou ver se faço uns sacos como tinha o freelander para guardar essas peças e fixar na grade ou noutro sítio qq senão riscam-se todas...

Comment

A trabalhar...
                    X