Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg53450#msg53450 date=1338570585]
    (...)
    Eu, quando for, fico um mês, senão não vejo nada. Isso tem muito para ver e tem de se ir com tempo. []
    (...)
    [/quote]

Olha olha... o que tu queres sei eu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Visto que as molas helicoidais não são tão confortáveis como as laminas, resolvi fazer um upgrade, na tentativa de tornar a camineta mais confortavel. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Será que irá gostar?

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Acho que não vai gostar.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Manda isso cá para o cantinho do Nordeste Transmontano

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31668.msg53577#msg53577 date=1338751825]
          Acho que não vai gostar.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Manda isso cá para o cantinho do Nordeste Transmontano

MD TT
          [/quote]

Se ele não gostar e se queixar, prometo mandar.
          Mas só se ele se queixar, ok? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O Jota,

Os teus jornais só tem treta. Mete umas folhas de um jornal de jeito como as folhas do axf ou do andry. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço mais jeitoso
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg53582#msg53582 date=1338756755]
              O Jota,

Os teus jornais só tem treta. Mete umas folhas de um jornal de jeito como as folhas do axf ou do andry. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço mais jeitoso
              [/quote]

Ó artista, não é os jornais que eu vou por, por isso quero lá saber o que dizem os jornais. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Então mas os bacamartes que meteste por cima das folhas, nao são para fazer de pisa papeis para o vento nao as levar? [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Afinal nao e para se ler ou ver os conteúdos. []

Abraço mal entendido
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Os pisa papeis já estão em fabricação.
                  Vão ficar lindos na secretária cá de casa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  É desta que a minha Maria me mata. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31668.msg53624#msg53624 date=1338815133]
                    Os pisa papeis já estão em fabricação.
                    Vão ficar lindos na secretária cá de casa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    É desta que a minha Maria me mata. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

A tua sorte é que o 80 é grande e podes dormir lá dentro! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço posto na rua

Comment

Mais uma melhoria, 4 APV's com reservatório e, em estrada, a diferença é abismal.
                      No próximo fim de semana veremos como se comportam no monte, mas avaliando pelos poucos kms que já fiz com eles, a diferença será "do dia para a noite".
                      No encontro, irão ver como ficaram.

Comment

A trabalhar...
                      X