Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

TLC 4X4 Adventure Camp - Diver Lanhoso

Mais um fim de semana fantástico, com um excelente passeio e muita diversão.
    Almoço no Restaurante ToyToldo. Excelente restaurante, com excelente serviço, muito arejado embora um pouco humido.

Os 6 magníficos, na busca das Microcapsulas escondidas.

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

boas!!
      parabens pelas fotos estao o maximo !!
      abraço pedro

Comment

Mais uma voltinha do "ViJo Clube TT" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Desta vez, começamos na Moita, passámos na Quinta do conde, Cabo Espichel e acabámos na Lagoa.
        Mais um track fantástico que o Vitor desenhou, com Buracos de respeito e troços de areia muito bons.
        Os dois "meliantes"

No areeiro

O "velhote" portou-se bem, apesar de estar a 75 % (grande máuquina)

Comment

Quase no Cabo

Já no Cabo Espichel

Um 73 "excitado" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois foi o 80. A carrinha era "linda" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Para resolver o "problema" anterior, voltaram-se de costas para não verem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Alguns vídeos:

Comment

Boas,

esses APV estão aprovados?

abraço arenoso
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg55300#msg55300 date=1341150984]
                Boas,

esses APV estão aprovados?

abraço arenoso
                [/quote]

Aprovados já estavam.
                Agora estão reaprovados. Valem cada cêntimo, acreditem.

Comment

bom dia todos!!!!
                  jorge teu hdj nao para ,esta sempre em passeio!
                  gostei muito das fotos e dos videos!!!
                  deves saber que a caminho do cabo espichel do lado direito tem um restaurante que se come o melhor linguado !!!
                  e a especialidade da casa!!!!
                  o ainda nao fui mato com o meu,acabei de conhecer gente de um forum australiano e assim que houver um passeio tambem vou!!!
                  o forum e 60 to the cape mas e mais 60 series!!!
                  ainda ando voltas com a agua vou postar algumas fotos do problema mas penso que sao tubos de escoamento de agua entupidos !!!
                  grande abraço e bos passeios pedro

Comment

O carros parados gastam muito, e a andar apenas gastam gasóleo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Se os paras é: Pintura, peça para aqui, peça para ali, colocar mais um gadget,..... é só gastar dinheiro. Se vais para o monte, não tens tempo, logo fica mais barato andar no monte, do que tê-los parados. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31668.msg55359#msg55359 date=1341220494]
                      O carros parados gastam muito, e a andar apenas gastam gasóleo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Se os paras é: Pintura, peça para aqui, peça para ali, colocar mais um gadget,..... é só gastar dinheiro. Se vais para o monte, não tens tempo, logo fica mais barato andar no monte, do que tê-los parados. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Olha como eu partilho desta ideia HAHAHA, e acrescento mais, usufruir enquanto se pode, seja a nivel de €€´s, de saúde e até de condicionalismos legais ( entenda-se restrições ) [], não menosprezando claro a respectiva manutenção, o meu Bj desde que o comprei é quase só por gasóleo e substituir algumas coisitas e já foram quase 10000 km de maTTo

e o "velhote" [smile rir-se] [smile rir-se] não está a 75 %, mas sim a 99% grande máquina mesmo, simples e minimamente eficaz, como pretendia, BI ajustada milimétricamente para a melhor relação rendimento / força tem feito alguns milagres,

ainda devo fazer mais um passeio como ele e depois vai para reparação/manutenção e IPO para depois ir "morar" para a margem sul para servir de transporte para a praia durante as minhas curtas férias [:'(] que é o que se arranja.
                      Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                      X