Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Grandes fotos da máquina !

Comment

Mais uma voltinha, mais uma viagem. [smile rir-se] [smile rir-se]
      Desta vez, uma nocturna que se transformou numa directa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Das 21:30 às 7:00 da manha, nas areias da comporta.

Os Morcegos:

Os morcegos já "arrumados". (tinha nascido o sol)

Em breve mais fotos, quando o "fotografo oficial" as partilhar.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Uma ideia em vídeo.

Comment

bom dia todos!!
          video noturno esta maximo!!!
          voces por ai e de dia e de noite!!!
          gostei muito !!!!
          abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31668.msg56916#msg56916 date=1342878792]
            ...
            voces por ai e de dia e de noite!!!
            ...[/quote]

Ás vezes, ... de tempos a tempos .... [] ... e quando o Rei faz anos a 29 de Fevereiro de um ano bisexto. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço festivo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Este homem desapareceu, ou as férias são enormeeeeess [smile rir-se]!

abraço desaparecido
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg58666#msg58666 date=1346018594]
                Este homem desapareceu, ou as férias são enormeeeeess [smile rir-se]!

abraço desaparecido
                [/quote]

O Jójó como agora tem um Toy, já não pode vir para aqui "picar" a maltta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]...e assim já não têm aquela piada []

Abraço na picardia [smile rir-se]

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

É tão bom quando sentem saudades nossas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
                  Tou de volta com as baterias carregadas, mas o Missuri tem-as descarregadinhas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31668.msg58702#msg58702 date=1346081156]
                    É tão bom quando sentem saudades nossas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
                    Tou de volta com as baterias carregadas, mas o Missuri tem-as descarregadinhas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

Já deu à costa

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31668.msg58702#msg58702 date=1346081156]
                      [/quote]

Claro que notamos! [smile rir-se] [smile rir-se]

O sócio com uma boca quase tão grande como a da Manuela Boca Guedes, ou Steve Taylor ou quiça Mick Jagger, andar tão caladinho até faz o maior dos estrondos parecer um silêncio. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço bem vivo

Comment

A trabalhar...
                      X