Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40- 1982- "Alexbj40"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40- 1982- "Alexbj40"

Re-bemvindo

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo ALex a esta grandiosa e unida familia, estou a reconheçer algumas fotos do canhao, lolololl

Comment

Boa noite
        Aqui ficam umas fotos de umas alteraçôes no interior da maquina:
        Bancos de um ae86 e volante do mesmo carro.
        Já se passou algum tempo que não ponho fotos novas, apesar de visitar o foram quase todos os dias...

Cumps a todos alexbj40

alexbj40

Comment

Algum tempo? [chocadoo]

Isso foi mais na onda da eternidade. [smile rir-se] desapareces, nao dizes nada... :azn:

Abraço grande
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas

Pois ja passou algum tempo, entretanto ja fui papa de uma linda menina []
            Depois veio a troica e trocou-me as voltas...Agora que se foram embora a ver se pratecipo mais no forum e tb em futuros encontros.
            Temos de combinar em nos encontar nem que seja para beber umas jolas, tb gostava de ver o andry e a maquina dele.
            Tenho ido ver uns triais, e encontro muita vez o miguel horta mais o pai gaspar e o seu aranhiço []

Abraço alexbj40
            alexbj40

Comment

ora bem aparecido... esses interiores estão á maneira...

ja agora... [smile rir-se] essa caixinha éntre bancos ?? veio de ??? muito porreta. []

Comment

Boas

A caixinha é uma velha caixa de monicões das G3, depois passou a caixa de ferramenta e agora virou consola []
                Se fores a uma feira de antiguidades encontras de certeza... ou uma loja de artigos militares...

Abraço alexbj40
                alexbj40

Comment

Ricas poltronas [].

Comment

[quote author=alexbj40- puro e duro link=topic=31676.msg101251#msg101251 date=1400876295]
                    Boas

Pois ja passou algum tempo, entretanto ja fui papa de uma linda menina []
                    Depois veio a troica e trocou-me as voltas...Agora que se foram embora a ver se pratecipo mais no forum e tb em futuros encontros.
                    Temos de combinar em nos encontar nem que seja para beber umas jolas, tb gostava de ver o andry e a maquina dele.
                    Tenho ido ver uns triais, e encontro muita vez o miguel horta mais o pai gaspar e o seu aranhiço []

Abraço alexbj40
                    [/quote]

Boas,

Nada melhor do que no próximo fds de 6 a 8 rumares direito à Figueira da Foz [] []

Vai ser um evento à maneira [] []

e assim podemos meter a conversa toda em dia!!!

Parabéns, pois a tua maquina está cada vez melhor!!!´

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                    X