Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Boa noite
Aqui ficam umas fotos de umas alteraçôes no interior da maquina:
Bancos de um ae86 e volante do mesmo carro.
Já se passou algum tempo que não ponho fotos novas, apesar de visitar o foram quase todos os dias...
Pois ja passou algum tempo, entretanto ja fui papa de uma linda menina []
Depois veio a troica e trocou-me as voltas...Agora que se foram embora a ver se pratecipo mais no forum e tb em futuros encontros.
Temos de combinar em nos encontar nem que seja para beber umas jolas, tb gostava de ver o andry e a maquina dele.
Tenho ido ver uns triais, e encontro muita vez o miguel horta mais o pai gaspar e o seu aranhiço []
A caixinha é uma velha caixa de monicões das G3, depois passou a caixa de ferramenta e agora virou consola []
Se fores a uma feira de antiguidades encontras de certeza... ou uma loja de artigos militares...
[quote author=alexbj40- puro e duro link=topic=31676.msg101251#msg101251 date=1400876295]
Boas
Pois ja passou algum tempo, entretanto ja fui papa de uma linda menina []
Depois veio a troica e trocou-me as voltas...Agora que se foram embora a ver se pratecipo mais no forum e tb em futuros encontros.
Temos de combinar em nos encontar nem que seja para beber umas jolas, tb gostava de ver o andry e a maquina dele.
Tenho ido ver uns triais, e encontro muita vez o miguel horta mais o pai gaspar e o seu aranhiço []
Abraço alexbj40
[/quote]
Boas,
Nada melhor do que no próximo fds de 6 a 8 rumares direito à Figueira da Foz [] []
Vai ser um evento à maneira [] []
e assim podemos meter a conversa toda em dia!!!
Parabéns, pois a tua maquina está cada vez melhor!!!´
Comment