Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

[quote author=Rosas link=topic=176.msg55329#msg55329 date=1341180512]
    E podes continuar a ve-lo... Se algum dia vieres para estes lados apita que encontramo-nos... A ver se tiro umas fotos para depois o pessoal ver o seu novo hábitate... abraços
    [/quote]

ok. combinado. []

Comment

Boas Pessoal []
      Mas vocês pensam que se veem livres de mim?!? [8)] [smile rir-se]
      Nem pensem....

Jamais deixarei de acompanhar este magnífico fórum e a espantosa FAMÍLIA que o constitui. [] [] []
      E não se preocupem que as cotas continuarão a ser pagas [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto a ti Rosas, desejo-te toda a sorte do mundo com o meu ex-menino Banditt. []
      Aparece quando quiseres para beber as famosas minis[]

Armstrong, quanto a nós, sabes que as minis estão sempre prontinhas para lhe saltar a tampa e eu estou sempre prontinho para te ajudar a colocar o yuri na estrada (de vez!!!). [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande abraço a todo o pessoal do fórum, sem excepções. []

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=176.msg55342#msg55342 date=1341183060]
        Boas Pessoal []
        Mas vocês pensam que se veem livres de mim?!? [8)] [smile rir-se]
        Nem pensem....

Jamais deixarei de acompanhar este magnífico fórum e a espantosa FAMÍLIA que o constitui. [] [] []
        E não se preocupem que as cotas continuarão a ser pagas [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto a ti Rosas, desejo-te toda a sorte do mundo com o meu ex-menino Banditt. []
        Aparece quando quiseres para beber as famosas minis[]

Armstrong, quanto a nós, sabes que as minis estão sempre prontinhas para lhe saltar a tampa e eu estou sempre prontinho para te ajudar a colocar o yuri na estrada (de vez!!!). [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande abraço a todo o pessoal do fórum, sem excepções. []
        [/quote]

Desde já agradeço a imensa paciência que tiveste connosco Sérgio, o Banditt está a portar-se lindamente, já visitou a praia . Haja gasóleo e tempo para ele poder rolar.

Assim que tire umas fotos colocarei aqui para a malta ver que está bem vivo

Abraços

Comment

...não sei se sonhei ou aqui ha um topico das minis.... acho que é pra quem promete fotos e nao coloca ou lá o que é... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

elas vêem, vamos ver se próximo fim de semana arranjo um sítio fixe para as fotos...

Comment

Boas Rosas. []
              É muito bom saber que o banditt está vivo [] [smile rir-se]
              e também é muito bom saber que foi parar a muito boas mãos [8)].

Amigo Armstrong, quando passares por aqui eu pago umas minis pelo Rosas...
              É que ele agora está sempre a conduzir o banditt... nunca está do lado de fora para o fotografar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande abraço para ambos

Comment

Boas tardes malta da jipose

Aqui vai uma foto tirada a pressa do Banditt, só para verem que ele anda por ai.

Para a próxima tiro umas melhores

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/861/dscf0040z.jpg/]

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Parabéns Rosas...ficaste com um dos 40's mais bonitos que por aqui andam...estima-o aproveitando-o [] [] []

Abraço fantástico
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Obrigado, só tenho a agradecer ao nosso amigo Sérgio pelo gosto que teve na recuperação desta relíquia...

Espero que dure por muitos anos

Abraço grato

Comment

ahhhh, ...... isso tem garantia de mais 30 anos LOLOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço ao Ségio
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X