Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

enstao , mas afinal que se passa de tão grave que justifique tal paragem desta Bomba ? [hmmm]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=176.msg68461#msg68461 date=1357818292]
      enstao , mas afinal que se passa de tão grave que justifique tal paragem desta Bomba ? [hmmm]
      [/quote]

Olá migo, o problema é mesmo o mecanico que não se mexe, ando a ficar doente...

Comment

é preciso 2 meses para meter travões nisso ? paciência [smile rir-se]

abraço

Comment

O mal é as amizades entre cliente e mecanico e por vezes eles não destinguém as diferenças... Se sabia o que sei hoje o banditt já estáva pronto há mt tempo...

Abraços

Comment

Destinguem, destinguem! Os amigos ficam para trás, porque são amigos e entendem! [:-[

Mas também deixa lá que mesmo não os conhecendo fazem o mesmo! LOLOLOL

abraço irremediável
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas malta

Pois é, finalmente o Banditt saiu a rua, já com travões do aço, mas infelizmente ainda não está terminado [:'(], as rodas não ficaram com camber correcto devido as mangas de eixo do VX, deveria ter tirado fotos das alterações, mas falhei, como vai ser tudo desmontado novamente para a correcção do camber, assim, se tiver oportunidade tiro umas fotos para os mais curiosos, e para actualizar o projecto.

Abraços

Comment

[quote author=Rosas link=topic=176.msg73213#msg73213 date=1362939974]
                Boas malta

Pois é, finalmente o Banditt saiu a rua, já com travões do aço, mas infelizmente ainda não está terminado [:'(], as rodas não ficaram com camber correcto devido as mangas de eixo do VX, deveria ter tirado fotos das alterações, mas falhei, como vai ser tudo desmontado novamente para a correcção do camber, assim, se tiver oportunidade tiro umas fotos para os mais curiosos, e para actualizar o projecto.

Abraços
                [/quote]

camber ? como vai corrigir o camber lol ?

abraço

Comment

Vá não gozem cmg que eu não percebo nd disto, o mecanico quer que o meu pai "que trabalha na area da metalo mecanica" faça umas peças para resolver o problema, vamos ver o que sai...

Comment

Boas
                    Deve ter confundido com caster, pois o camber é fixo..
                    Mas a minha duvida é outra.... as mangas de eixo do Kzj70 VX são compativeis com o eixo original BJ40 ??????? sempre tive a ideia que o Kzj70 tem as bolas mais pequenas, secalhar estou enganado... não sei.
                    Acho que ainda vou montar umas mangas eixo do VX no meu xaço.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

As mangas de eixo levaram com algumas alterações, não são de aplicação directa, mas estão lá... Agora e so mesmo corrigir as rodas.

Depois tiro fotos prometo

Comment

A trabalhar...
                      X