Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=armstrong link=topic=176.msg68461#msg68461 date=1357818292]
enstao , mas afinal que se passa de tão grave que justifique tal paragem desta Bomba ? [hmmm]
[/quote]
Olá migo, o problema é mesmo o mecanico que não se mexe, ando a ficar doente...
O mal é as amizades entre cliente e mecanico e por vezes eles não destinguém as diferenças... Se sabia o que sei hoje o banditt já estáva pronto há mt tempo...
Pois é, finalmente o Banditt saiu a rua, já com travões do aço, mas infelizmente ainda não está terminado [:'(], as rodas não ficaram com camber correcto devido as mangas de eixo do VX, deveria ter tirado fotos das alterações, mas falhei, como vai ser tudo desmontado novamente para a correcção do camber, assim, se tiver oportunidade tiro umas fotos para os mais curiosos, e para actualizar o projecto.
[quote author=Rosas link=topic=176.msg73213#msg73213 date=1362939974]
Boas malta
Pois é, finalmente o Banditt saiu a rua, já com travões do aço, mas infelizmente ainda não está terminado [:'(], as rodas não ficaram com camber correcto devido as mangas de eixo do VX, deveria ter tirado fotos das alterações, mas falhei, como vai ser tudo desmontado novamente para a correcção do camber, assim, se tiver oportunidade tiro umas fotos para os mais curiosos, e para actualizar o projecto.
Vá não gozem cmg que eu não percebo nd disto, o mecanico quer que o meu pai "que trabalha na area da metalo mecanica" faça umas peças para resolver o problema, vamos ver o que sai...
Boas
Deve ter confundido com caster, pois o camber é fixo..
Mas a minha duvida é outra.... as mangas de eixo do Kzj70 VX são compativeis com o eixo original BJ40 ??????? sempre tive a ideia que o Kzj70 tem as bolas mais pequenas, secalhar estou enganado... não sei.
Acho que ainda vou montar umas mangas eixo do VX no meu xaço.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment