Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Pois isso o melhor é vir aqui o Sérgio responder-te porque isso já são pormenores do artista

Sérgio Chamado a recepção

Comment

Boas camaradas []

As abas são da megastore, devidamente preparadas e posteriormente pintadas (pois elas não vêm prontinhas a aplicar [8)])
      As da frente como disse o Armstrong são compradas ao metro.

Abraços a todos

Comment

Boas pessoal, o banditt este fim de semana foi dar um mini passeio pelas areias da nossa costa, mas desta vez não houve sessão fotográfica, para a próxima tiro

Adorei a experiência, e como sou novato arrisquei pouco, e também porque o banditt ia sem companhia.

Precisava da vossa ajuda numas duvidas, o Banditt tem pneus 31x10.5x15 e gostava de saber as pressões aconselhadas para estrada e piso arenoso. E já agora lojas para comprar uma cinta que tenha bons preços.

Cumprimentos

Comment

E em que zona da costa, se for para a zona sul pode-se arranjar umas nocturnas, desde que não te importes de riscar a lata....
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Isso é que é pior, riscar é que não... lol

E também sou da zona norte, mas gostava imenso

Obrigado pelo convite

Abraço

Comment

Já ouvi falar que existe umas películas transparentes para proteger a pintura, se alguém souber algo sobre a matéria também agradecia...

Comment

Boas, se me permite.... [] uso o bj o melhor que puder sem o extregar desnecessariamente...mas curte-o o melhor que puder

cada risco conta uma historia, se ele tiver que ser pintado daqui a 10 anos .....? o que importa isso ? o que conta vai ser o gozo

e a experiência de andar a conduzir uma maquina que vai a todo o lado, que permite ir a lugares que de carro erra impensável...

podemos dizer que é um clássico, e que esse particularmente pelo investimento e qualidade dá dó...e o gozo ? VIVA.....e curta o bj

a gente vai e eles ficam...se eu tivesse um bj dessa qualidade dava-lhe o mesmo tratamento que ao meu velho franky..pau para

toda a obra...e atenção nao sou nada extregado...apenas gosto de viver...e tirar partido de um bj40 é o que mais gozo me dá..

isso e a minha vizinha.... [smile rir-se]

um abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=176.msg59800#msg59800 date=1347367511]
                  Boas, se me permite.... [] uso o bj o melhor que puder sem o extregar desnecessariamente...mas curte-o o melhor que puder

cada risco conta uma historia, se ele tiver que ser pintado daqui a 10 anos .....? o que importa isso ? o que conta vai ser o gozo

e a experiência de andar a conduzir uma maquina que vai a todo o lado, que permite ir a lugares que de carro erra impensável...

podemos dizer que é um clássico, e que esse particularmente pelo investimento e qualidade dá dó...e o gozo ? VIVA.....e curta o bj

a gente vai e eles ficam...se eu tivesse um bj dessa qualidade dava-lhe o mesmo tratamento que ao meu velho franky....

pau para toda a obra...

um abraço
                  [/quote]

Com o tempo pode ser que as coisas mudem, ainda está muito fresquinho, precisa de ser habituado ao seu habitat, mas custa um bocadinho. Mas a verdade é um bocado essa se não aproveitarmos ele fica, e nos vamos...

Abraço

Comment

Faço minhas as tuas palavras [] []

Basta ver as fotos do meu agora e de à 2 anos e meio.

Curte o BJ que ele quer é ser curtido.

Abraço

[quote author=LENHADOR link=topic=176.msg59800#msg59800 date=1347367511]

a gente vai e eles ficam...se eu tivesse um bj dessa qualidade dava-lhe o mesmo tratamento que ao meu velho franky..pau para

toda a obra...e atenção nao sou nada extregado...apenas gosto de viver...e tirar partido de um bj40 é o que mais gozo me dá..

isso e a minha vizinha.... [smile rir-se]

um abraço
                    [/quote]
                    The Usual Suspect nº 3

Comment

Está muito estragado é isso?

Comment

A trabalhar...
                      X