Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

[quote author=armstrong link=topic=176.msg59953#msg59953 date=1347486688]
    eu acho que isto é como no amor...cada um ama á sua maneira... [smile rir-se]

uns aos beijinhos...(as vizinhas [smile rir-se] [smile rir-se]) outros é mesmo á chapada...

com ou sem riscos eu tambem acho que cada um deve curtir o seu BJ como quiser...é preciso é que eles andem...

fumo e gasoleo é que é preciso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Obrigado Armstrong pela tua opinião, o Banditt tem-se consulado de andar, e a família lá em casa também, todas as semanas dá o seu passeio. Acho que tive bastante sorte no que me parou nas mãos, o Sérgio é de confiança, só lhe tenho a agradecer...

Abraço

Comment

Boas, como ja foi dito mil vezes esse carro esta novo, e as provas andam no topico....

apesar de alguns como eu, gostarem de tirar todo o proveito duma maquina dessas, somos os primeiros a defender e a

respeitar que o que interessa é as mesmas andarem por esse lindo Portugal, seja de que maneira for...cada um curte como

gosta...e nos respeitamos a 1000% essa forma de ser...e de estar.... força

um abraço []

Comment

Sim e vai ser aproveitado, possivelmente não de uma maneira tão hardcore como a da maioria do pessoal do forum, mas vai ter os seus passeios para matar o bichinho

Abraço

Comment

Próxima mod para o Banditt provavelmente aplicação de turbo e talvez discos a frente pelo menos

Assim que tenha novidades coloco fotos

Comment

Umas fotos de tentativa de pintar as os pneus e jantes a cor do Banditt.

Cumprimentos

Comment

Está mesmo bonito este BJ40

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Impecável esta máquina [smile rir-se] [smile rir-se]
                Abraço

Comment

Obrigado amigos, vai-se tentar manter aquilo que está feito, há algumas alterações em mente, mas neste momento tem que ser aos poucos... T€mpo é o problema...

Comment

Rosas, por acaso não era o Banditt que estava estacionado junto ao centro de formação em Rio Meão [hmmm] [hmmm]

E estava acompanhado...

Cumprimentos,
                    NC

Comment

Era mesmo, junto ao j40 SS, que o moço tmbm frequenta lá um curso...

Cumps

Comment

A trabalhar...
                      X