Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Não está estragado, tem é uns riscos (bastantes) e algumas mossas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=Rosas link=topic=176.msg59806#msg59806 date=1347370268]
    Está muito estragado é isso?
    [/quote]
    The Usual Suspect nº 3

Comment

Pois, mas tmbm pelos vídeos que tens tiras bem proveito da máquina.
      Cumps

Comment

O meu foi "pintado" a anti-gravilha da Wurth.. quero lá saber dos riscos e das mossas..dá-lhe "personalidade".. para ir à missa , nem religioso sou..

e para casamentos e funerais vou com outro carro ou a boleia.

Com o dinheiro de uma pintura XPTO, compra-se um bom guincho...
        e lava-lo, para se sujar outra vez?

Mas isso sou eu.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

E eu respeito as vossas opiniões, por agora vou evitar o máximo os riscos...

abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=176.msg59811#msg59811 date=1347376167]
            E eu respeito as vossas opiniões, por agora vou evitar o máximo os riscos...

abraço
            [/quote]

Mas ainda te digo: Se adquirisse um assim todo "engraxado" tb não o metia no matto!

preferia comprar outro como está aqui um a vender por 4500 com bloqueios e 14b e tal...e ficava com os dois mundos [smile rir-se] [smile rir-se]
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pois isso também é verdade.

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=176.msg59800#msg59800 date=1347367511]
                Boas, se me permite.... [] uso o bj o melhor que puder sem o extregar desnecessariamente...mas curte-o o melhor que puder

cada risco conta uma historia, se ele tiver que ser pintado daqui a 10 anos .....? o que importa isso ? o que conta vai ser o gozo

e a experiência de andar a conduzir uma maquina que vai a todo o lado, que permite ir a lugares que de carro erra impensável...

podemos dizer que é um clássico, e que esse particularmente pelo investimento e qualidade dá dó...e o gozo ? VIVA.....e curta o bj

a gente vai e eles ficam...se eu tivesse um bj dessa qualidade dava-lhe o mesmo tratamento que ao meu velho franky..pau para

toda a obra...e atenção nao sou nada extregado...apenas gosto de viver...e tirar partido de um bj40 é o que mais gozo me dá..

isso e a minha vizinha.... [smile rir-se]

um abraço
                [/quote]

Como eu partilho desta ideia a 1000%,
                tanto mais que infelizmente já tenho alguns "problemazitos" de saúde, sendo um deles já em processo irreversivel, mas o "sacana" do meu VX parece que os anos não lhe passam por cima, e já foi pintado uma parte e o resto polido por mim para ficar todo igual, claro que me custou ( e ainda me custa ) a riscá-lo a seguir, mas não tem comparação o prazer de o conduzir no seu habitat natural, para alcançar belas paisagens, claro que evito passagens mais lixadas quase no sentido literal, para isso tenho o Bj [smile rir-se], se bem que não vou com ele onde vou de VX.
                mas como diz o outro só custa os primeiros hehe

e claro, a máquina está um espectáculo, e acho que já andei por esses lados num passeio que fiz a S Pedro do Sul, com belissimas paisagens [] .
                Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=rabbit link=topic=176.msg59776#msg59776 date=1347359540]
                  E em que zona da costa, se for para a zona sul pode-se arranjar umas nocturnas, desde que não te importes de riscar a lata....
                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Ui, isso está-me a fazer lembrar algo, já tenho umas saudadezinhas.
                  Land Cruiser para sempre.

Comment

Pode ser que mais tarde venha um para andar a "estragar"

Obrigado pelas vossas opiniões

Comment

eu acho que isto é como no amor...cada um ama á sua maneira... [smile rir-se]

uns aos beijinhos...(as vizinhas [smile rir-se] [smile rir-se]) outros é mesmo á chapada...

com ou sem riscos eu tambem acho que cada um deve curtir o seu BJ como quiser...é preciso é que eles andem...

fumo e gasoleo é que é preciso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X