Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Pois é Netcruiser...
    Prefiro vendê-lo do que o ver na garagem...
    Se soubesse o que sei hoje não o tinha restaurado de forma tão impec.
    Assim já o levava para a mata e poderia usufruir das sua capacidades off road.

Abraço

Comment

Por falar nisso,

o Banditt está a 11500€ de distância de quem o quizer. []

Abraço vendedor

Comment

Até sempre BANDITT []

Ficaste certamente em boas mãos! []

Comment

ora porra... [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

em boas maos deve ter ficado....valia bem os euros...

boa sorte aos felizardos...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=176.msg55269#msg55269 date=1341096700]
              em boas maos deve ter ficado....valia bem os euros...

boa sorte aos felizardos...

abraço
              [/quote]

Boas Sérgio.

E com grande desgosto que vejo que tiveste de alienar o BANDITT. [:'(]

Ainda assim espero que nos continues a visitar e podes sugerir ao novo dono que dê continuidade a este tópico.

Abraço triste
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

bom dia. Pois é o banditt veio para os lados de Aveiro mais propriamente Oliveira de Azemeis. Amigo netcruizer depois se nao te importasses de me dar uma ajuda com as fotos do banditt no topico que iniciar, se calhar torna-se mais facil para ti. cumprimentos

Comment

[quote author=Rosas link=topic=176.msg55283#msg55283 date=1341138471]
                    bom dia. Pois é o banditt veio para os lados de Aveiro mais propriamente Oliveira de Azemeis. Amigo netcruizer depois se nao te importasses de me dar uma ajuda com as fotos do banditt no topico que iniciar, se calhar torna-se mais facil para ti. cumprimentos
                    [/quote]

isto dos negocios é engraçado... [smile rir-se] o meu veio daí de O azemeis... uns vão e eoutros veem...heheheheh

disse ao SergioBj " ora porra " por ele o ter vendido. [:'(] [:'(] pois eu acompanhei a reconstrução deste carro. ESPECTACULAR !

parabens Rosas pela aquisição. tem aí um BJ e pêras. Esse esta OK de A a Z.

bom passeios.

Amigo Sergio, quanto a ti meu velho, espero poder continuar a contar com as tuas visitas aqui no forum .

As mines vamos continuar dominar ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] um abraço.

Comment

E podes continuar a ve-lo... Se algum dia vieres para estes lados apita que encontramo-nos... A ver se tiro umas fotos para depois o pessoal ver o seu novo hábitate... abraços

Comment

A trabalhar...
                      X