Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Aqui vai uma peripécia desta tarde, pois é a falta de experiência dá nisto...

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/338/torreira20120714.jpg/]

Comment

Boas Rosas []
      Atascaste o Banditt [] []

Olha lá, as manilhas no pára-choques estão lá para alguma coisa [8)] [smile rir-se]
      Tens é que desapertá-las com um alicate pois estão apertadas para não andarem a bater no pára-choques.

Grande abraço para voçês

e para o Banditt []

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=176.msg56437#msg56437 date=1342290733]
        Boas Rosas []
        Atascaste o Banditt [] []

Olha lá, as manilhas no pára-choques estão lá para alguma coisa [8)] [smile rir-se]
        Tens é que desapertá-las com um alicate pois estão apertadas para não andarem a bater no pára-choques.

Grande abraço para voçês

e para o Banditt []
        [/quote]

Pois o problema foi que nem de alicate se foi lá, aquilo está mesmo bem apertado...

Comment

boas pessoal, ando com algumas dúvidas no que toca a colocar as 4 rodas a puxar e a utilização dos cubos, como sou um nabo nisto do tt gostaria que me dessem ajudinha. O Sérgio deu-me umas luzes mas não sei pk acho que estou a fazer algo errado. obrigado a todos abraços

Comment

na rua , nas rodas da frente. tens de passar o selectoe de "FREE " para "LOCK "

dentro do carro , na alavanca de mudanças do lado direito , para a frente tens H2 tração normal as rodas trazeiras.

para traz,tens H4 , tração as 4 em altas ( tração normal as 4 )

para traz e para a drta um toque, fica em ponto morto. mais para a direita tens L4 tração as 4 em baixas. para os menos experientes, notas

que o carro tem menos velocidade nas mudanças todas. E mais força.

espero ter ajudado...

depois o problema para desengatar a tração as 4 ...isso é outra coisa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Não e preciso andar um bocadito em marcha atrás para engrenar as 4H? para poder meter 4H tenho meter sempre os cubos Locked.

Obrigado armstrong

Comment

Boas, desde que os cubos estejam em lock, podes meter as h4 até 80 klm ou mais... [smile rir-se] para meter lentas tens que parar....

para passar de lentas para altas, tens que parar....basicamente tudo o que for tirar e meter lentas tens que parar...

para quem ja tem uns anos disso, dá para tirar e por as lentas em andamento...mas é a tal coisa os anos...experiência...

para andar em 4x4 tens sempre que ter os cubos lock...caso contrario nunca terás 4x4, mesmo mexendo na alavanca da caixa

de transferências...ATENÇAO NAO METER DE 2 H PARA 4 H EM ANDAMENTO COM OS CUBOS EM FREE...

abraço

Comment

Eu sou de Oliveira de Azeméis e há uns tempos ia para o Furadouro e fui de Oliveira até ao Furadouro atrás dele a babar-me, mal sabia que ia encontrar aqui o restauro dele... Grande máquina é uma pena quando outras coisas falam mais alto e temos de nos livrar de projectos como este... Aliás já não estou certo da matricula mas tenho quase a certeza que era este...

Comment

[quote author=BPinho link=topic=176.msg57020#msg57020 date=1343042157]
                    Eu sou de Oliveira de Azeméis e há uns tempos ia para o Furadouro e fui de Oliveira até ao Furadouro atrás dele a babar-me, mal sabia que ia encontrar aqui o restauro dele... Grande máquina é uma pena quando outras coisas falam mais alto e temos de nos livrar de projectos como este...
                    [/quote]

Moras em oaz centro?

Obrigado pelo comentário de elogio.

Abraço vizinho

Comment

[quote author=Rosas link=topic=176.msg57021#msg57021 date=1343042450]
                      [quote author=BPinho link=topic=176.msg57020#msg57020 date=1343042157]
                      Eu sou de Oliveira de Azeméis e há uns tempos ia para o Furadouro e fui de Oliveira até ao Furadouro atrás dele a babar-me, mal sabia que ia encontrar aqui o restauro dele... Grande máquina é uma pena quando outras coisas falam mais alto e temos de nos livrar de projectos como este...
                      [/quote]

Moras em oaz centro?

Obrigado pelo comentário de elogio.

Abraço vizinho
                      [/quote]

Neste momento durante a semana estou no Porto mas aos fins-de-semana estou em Ossela ou Pindelo, pois moro em Ossela mas passo bastante tempo em Pindelo... Não sei se conheces... Se foi esse que eu vi a ir para o Furadouro pelo lado de Madail, se te lembras de ir um 207 sempre atrás até ao Furadouro mesmo, era eu XDDD Isto já vai pai a 2 ou 3 semanas... Pena já não me lembrar da matricula xD O Mundo é mesmo perqueno ehehe

Comment

A trabalhar...
                      X