Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Mula Negra"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

    Bem vindo ao forum,

    Cumpt

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

      Obrigado a todos pelas boas vindas!

      Já vi que editaram o assunto de acordo com as "normas" da casa, obrigado.

      Entretanto andava a procura de saber por onde entrava a água que molhava os tapetes..já descobri...na parte onde dobra o parabrisas as borrachas/esponja já retiveram melhor os liquidos..é mais um pormenor para tratar... [smile rir-se]

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

        bem vindo .

        olha que esses barulhos que ouves podem ser normai nas seguintes condições :

        quando se tem a tracção as 4 ligadas ;

        quando a direcção esta no batente ;

        por vezes ate trava o carro... ve bem isso, pode não ser defeito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]...

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

          [quote author=armstrong link=topic=31717.msg52090#msg52090 date=1336648262]
          bem vindo .

          olha que esses barulhos que ouves podem ser normai nas seguintes condições :

          quando se tem a tracção as 4 ligadas ;

          quando a direcção esta no batente ;

          por vezes ate trava o carro... ve bem isso, pode não ser defeito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]...
          [/quote]

          Pois agora que falas acho que senti isso do travar o carro... hum...se não for defeito e for feitio..embora não goste, fico relativamente mais "descansado" [hmmm]

          De qualquer das formas a massa está paga..portanto só invisto o trabalho []...vou lubrificar aquilo tudo na mesma e vêr como fica...

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

            Bem vindo

            Toca a meter fotos dele no habitat natural






            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

              bem vindo ao forum land cruiser [] , bota ai fotos do maquinão a lavrar. [smile rir-se] [smile rir-se] lol . Isso merece uns pneus grandes . [smile rir-se] [smile rir-se]

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

                Por acaso tenho que tirar outras fotos ... mais condizentes com o nome do recente baptismo... a Mula Negra..a mula que é lenta mas poderosa...e negra pela cor obviamente [smile rir-se]


                Quanto aos pneus...a perspectiva é inv€stimento zero... portanto não deverá levar "cascos" novos nem maiores tão cedo quanto isso []..além que os BF Goodrich que lá estão ainda têm muito para caminhar...

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1988 - "Mula Negra"

                  Mais um animal de quinta! []

                  Qualquer dia temos aqui um Farmville. []

                  abraço batizado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1988 - "Mula Negra"

                    Actualizando um pouco o tópico...

                    ...apesar de o tempo ser escasso, e a Mula Negra não conhecer outra coisa sem ser alcatrão há mais de mês ...fiz uns pequenos investimentos, para eventual necessidade de desatascar...em formato low cost... à medida da Troika [smile rir-se] ...

                    2 cintas capacidade 5T

                    1 guincho manual capacidade 4T

                    1 cinta para abraçar uma árvore se necessário


                    Além disso descobri ontem o que provavelmente toda a gente já sabia...mas eu não! O chassis é iniciado por TW...made em Portugal portanto...presumivelmente saiu aqui da fábrica da Salvador Caetano ao lado! Ainda leva ali um autocolante "Compre o que é Nosso" [smile rir-se]

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 1988 - "Mula Negra"

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Abraço tuga
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X