Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"
Bem vindo ao forum,
Cumpt
Bem vindo ao forum,
Cumpt
]...vou lubrificar aquilo tudo na mesma e vêr como fica...

]..além que os BF Goodrich que lá estão ainda têm muito para caminhar...
]
]

Comment