Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Mula Negra"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 1988 - "Mula Negra"

    Por sugestão dos amigos vizinhos do lado Toyotistas, em particular o "shibimitsu" ,inscrevi-me no FLC, dado que sou um recente proprietário de um BJ73 com motor 3B, sem turbo.

    Nas lides internéticas sou conhecido por Gracindo, trabalho em seguros e vivo em Santa Maria da Feira.

    Antes deste, o brinquedo era o Celica, mas como cada vez andava menos com ele, resolvi substituir o prazer de ir muito depressa a alguns lados..pelo ir a todos os lados..devagarinho []

    Deixo algumas fotos da máquina, ainda tiradas pelo anterior proprietário.





    Tenho agora uns detalhes para acertar, umas lubrificações para fazer, e todos os ensinamentos são bem vindos, que o mundo dos LC's em particular, e dos 4WD em geral é novo para mim.

    #2
    Re: [Gracindo] Land Cruiser BJ73 3.5D 1988

    Bem vindo!

    boa máquina!

    BJ40 - So mystic and divine

    Comment


      #3
      Re: [Gracindo] Land Cruiser BJ73 3.5D 1988

      Bem vindo ao cantinho dos Land Cruisers.

      O BJ73 parece estar impek!! Espero que te dê muitas alegrias []

      Abraço

      Comment


        #4
        Re: [Gracindo] Land Cruiser BJ73 3.5D 1988

        E fizeste muito bem. (comprar e inscreveres-te)
        Bem vindo, bons passeios e boa sorte com a máquina.
        Abraços
        JJ
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

        Comment


          #5
          Re: [Gracindo] Land Cruiser BJ73 3.5D 1988

          Benvindo ao cantinho dos Land Cruisers Gracindo []

          Esse BJ73 estava á venda até há bem pouco tempo...lembro-me de ter visto o anuncio no standvirtual se não me falha o "Alzheimer" [] [] []

          Espero que esteja porreiro de mecanica e chapa e agora é monte com ele [8)]

          Abraço reconhecido
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            #6
            Re: [Gracindo] Land Cruiser BJ73 3.5D 1988

            [quote author=Godzillaz link=topic=31717.msg51900#msg51900 date=1336403361]


            Esse BJ73 estava á venda até há bem pouco tempo...lembro-me de ter visto o anuncio no standvirtual se não me falha o "Alzheimer" [] [] []

            Espero que esteja porreiro de mecanica e chapa e agora é monte com ele [8)]

            Abraço reconhecido
            [/quote]

            Era este mesmo, fiz a troca com o Celica.

            Está porreiro quer de chapa quer de mecânica, embora com alguns pormenores a vêr, mais de gosto que de trabalho. Na pintura (que não era preto original) notam-se algumas falhas que vou tratar, e na mecânica está a precisar de lubrificar por baixo tudo o que é articulações.

            Este fim de semana liguei pela primeira vez o 4WD e ao virar o volante no fim do curso ouvia um barulho tac tac tipo quando os cardans estão lixados... espero que com massa grafitada fique tudo mais suave... [smile rir-se]

            Comment


              #7
              Re: [Gracindo] Land Cruiser BJ73 3.5D 1988

              Bem vindo Gracindo.

              Boa continuação.
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                #8
                Re: [Gracindo] Land Cruiser BJ73 3.5D 1988

                Bem-vindo companheiro!
                Disfruta da máquina e do fantástico companheirismo que ha aqui no fórum!
                CumprimenTTos!!!
                Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

                Comment


                  #9
                  Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

                  Bem vindo companheiro.

                  Lembro-me de ver esse pópo á venda. Já tem novo dono e que sejam ambos felizes! []

                  abraço á maneira
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #10
                    Re: BJ73 - 1988 - "Gracindo"

                    Boas,

                    Bem vindo ao forum!!!

                    Boa sorte com a maquina, espero que dê muitas alegrias.


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X