Mais uma vez em Fevereiro ou Março irei novamente a GUINE-BISSAU. Aceitam-se voluntarios com jeep ou mais 3 para uma vaquinha num jeep.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Guiné 2011
Colapsar
X
-
Re:guine 2011
Boas José,
Não te esqueças que antes de ires, tens de me pagar um loirinha e eu outra a ti! ;D
Vê aqui como: http://www.forumlandcruiser.com/flc2...hp?topic=117.0
abraço pagadorSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
Re:Guiné 2011
[quote author=josematos link=topic=178.msg1309#msg1309 date=1286739366]
E so dizeres o dia e hora nao faltando a morada, nesse fim de semana estou por casa.La vamos encostar a barriga ao balcao e ao mesmo tempo ver as maquinas (TOYOTA).
[/quote]
Ok,
Vou fazer por não me esquecer de ti, mas vai dando uma vista de iolhos no tópico, para veres como andam as coisas!
abraço presenteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=josematos link=topic=178.msg3281#msg3281 date=1287580917]
Netcrusier, ja la nao vou hoje ficou para amanha a tarde. Com respeito ao jantar qual o dia e hora?
[/quote]
Boas José,
Mais um dia de espera em vens buscar a voiture na sexta á tarde e ficas para o jantar que é ás 20h30. O Amândio tmbém vai, podes ir logo atrás dele que te leva lá!
Vê aqui: http://www.forumlandcruiser.com/flc2...pic,117.0.html
abraço sugestivoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Boas a todos. Depois deste jantar em franca camaradagem e dos atascansos vamos falar da ida ate a guine.bissau. Quatro pessoas por carro durante 30 dias meia pensao , com barco, gasoil, parques nacionais, fronteiras,luvas,etc ( so pagas os almoços e bebidas), que tal 2650 euros!!!!.Na ida cinco dias em Marrocos,dois dias na mauritanea,tres dias no senegal,seis dias na guine bissau.Na vinda sete dias no senegal,dois na mauritanea e cinco em marrocos.Na guine iremos degostar a famosas OSTRAS e no senegal os resortes a beira mar com o bom marisco. Depois de ja estarem com agua na boca fico a espera, mas sentado ok.Um braço a todos
Comment
Comment